Novas Confirmações Do Festival Sudoeste

Melim, Átoa, Mike Lyte, SippinPurpp, Lon3r Johny, Spliff, Murta, Biya, X-Tense, Macaia, Chong Kwong, Mi Casa, MDO, João Moniz são as novas confirmações no festival Meo Sudoeste. São todos novos talentos da música nacional e promessas da língua portuguesa e vão atuar no Palco LG, com curadoria da Mega Hits.

No dia 7 de agosto, sobem ao palco os brasileiros Melim, grupo formado pelos gémeos Diogo e Rodrigo, e Gabi. Fazem uma mistura de Reggae, Pop, MPB e influências internacionais. No mesmo dia atua Murta, que lançou este ano o seu primeiro single pela Universal Music Portugal, intitulado “Porquê”. Murta não só escreve as letras e compõe a música das suas canções, como também toca vários instrumentos, como piano, guitarra, baixo, ukelele, entre outros.

Macaia, que tem o hiphop como principal alicerce da sua arte, é a outra confirmação desta data.

No dia seguinte o cartaz conta com Mike Lyte, X-Tense e Spliff. A 10 de agosto atua um dos fenómenos do trap nacional, Sippinpurpp, Lon3r Johny, ChongKwong e Roberto Ventura mais conhecido como Menino de Ouro (MDO).

Sem Medos é o nome do próximo trabalho, que os Átoa vão apresentar no alinhamento do concerto do Meo Sudoeste. Deste álbum, já são conhecidos os temas “Hoje”, “Pensa Positivo”, “Sem Ti” e “Diferença”. O grupo de Guilherme Alface, João Direitinho e Mário Monginho atua a 10 de agosto. No mesmo dia atua Mi Casa, um trio formado por Mo-T, J’Something e Dr. Duda, Biya e João Moniz.

Nomes já confirmados no Meo Sudoeste

7 de Agosto
Anitta, Steve Aoki, Years andYears, Blaya, Melim, Murta, Macaia

8 de Agosto
Post Malone, Kura, 6lack, Jimmy P, Mike Lyte, X-Tense, Spliff

9 de Agosto
Russ, Vini Vici, Wet Bed Gang, Vitor Kley, SippinPurpp, Lon3r Johny, Chong Kwong, MDO

10 de Agosto
TimmyTrumpet, Rita Ora, Joss Stone, Carolina Deslandes, Átoa, Mi Casa, Biya, João Moniz

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam, até 31 de julho 115 euros (passe geral) e 50 euros (bilhete diário). Ainda se encontra disponível um bilhete conjunto MEO Sudoeste + Sumol Summer Fest por 145 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.