Uma Nova Versão Dos Três Porquinhos No Teatro Villaret

Quem tem medo do lobo mau, do lobo mau … nós já não! Este pode ser o ponto de partida para o musical infantil Os Três Porquinhos, em cena no Teatro Villaret, em Lisboa.

Era uma vez 3 Porquinhos que depois das aventuras de fuga ao malandro do lobo mau encontram a sua paz na floresta, onde cada um deles constrói os seus sonhos… Rebeca a porquinha mais gira do curral sonha em ser uma artista popular e ganhar o concurso ‘Quem quer ser uma estrela’, já os irmãos e como sempre preguiçosos sonham simplesmente em comer e dormir…  A verdadeira e recente descoberta é que o Lobo mau afinal não é assim tão mau, e também ele tem uma nova profissão… Júri de concursos.

Preparam-se agora para o grande casting e é hora de ensaiar, mas algo não corre bem e acabam por se separar chateados!

Depois de músicas bem conhecidas como ‘ Ela parte-me o pescoço’ de Agir, “Luísa” dos DAMA, Não me toca de Anselmo Ralph, esta banda tem tudo para ser um sucesso… mas será que conseguem ganhar o concurso??

Gargalhadas e muita música e o que prometemos! E, claro, uma grande moral da história! “Não conseguimos nada sozinhos, a amizade e o trabalho em equipa levam-nos mais longe e tornam-nos mais felizes!”

O musical, que entra esta semana na recta final de representações, depois de uma temporada de grande sucesso junto ao público infantil, é da autoria de Ana Balbi e Flávio Gil e aprodução da ProtagonizaMagia Associação Cultural.

Divertido e muito bem disposto, estes Tês Porquinhos podem ser vistos ainda no próximo domingo, dia 26, pelas 11h00, no Teatro Villaret, em Lisboa.

A peça tem 60 minutos e está classificada para maiores de 3 anos. Os bilhetes custam 10 euros (a partir dos 2 anos – inclusive), e podem ser comprados online e no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.