Nova Tour Revenge Of The 90s Com Onda Choc E Ministars

Depois do sucesso da primeira digressão as festas Revenge of The 90s vão regressar à estrada com um novo alinhamento.

O regresso dos Onda Choc e dos Ministars estão entre as grandes novidades para a Tour 19/20. A primeira festa acontece no Porto, a 31 de outubro mas até ao fim de 2019 ainda visitará Viseu, Coimbra, Leiria, Beja, Aveiro e Madeira. A Revenge of The 90s terminará no fim do ano, com o habitual Revengeillon Noventeiro.

Em 2020 a festa continua por todo o país, por mais 10 locais entre os quais Braga, Évora, Faro, Funchal, Guimarães, Santarém, São Miguel, Setúbal, Torres Vedras e Viseu.As personagens do filme de animação Toy Story vão fazer parte da animação e a banda residente surgirá, nesta nova digressão, como Buzz Lightyear.

Olavo Bilac que se vai estrear na Revenge, dando oportunidade a todos de cantar “Não Voltarei a Ser Fiel” ou “Fala-me de Amor”.  Também de terras lusitanas, Viviane dos Entre Aspas irá passar pela primeira vez pela Revenge of The 90s.

As duas principais bandas infantis dos anos 90, em Portugal, também vão estar presentes: Onda Choc vs Ministars. Ágata, Batatinha & Companhia, Iran Costa, Melão (Excesso), Non Stop, Nuno Barroso e Toy serão mais alguns dos nomes presentes na 2ª Grande Tour Revenge of the 90s.

A tour que o ano passado contou com Vengaboys, Los Del Rio e Daisy Dee, este ano contará com 10 artistas internacionais, cujos nomes e distribuição de cada um deles, será anunciada brevemente.

Os bilhetes para a primeira parte da Tour estarão à venda a partir de dia 30 Setembro, em early Bird através do site.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.