Nova Digressão Dos Korn Passa Por Portugal Em Março 2017

O
Campo Pequeno, em Lisboa, a 15 de março de 2017 é a chave do esperado regresso dos Korn. Portugal tem uma das datas da nova digressão da banda,  que irá apresentar, ao vivo, o novo disco The Serenity of Suffering.

Esta digressão conta com os convidados especiais Heaven Shall Burn e Hellyeah. O novo disco dos Korn chega às lojas já no próximo dia 21 de outubro e já é conhecido o primeiro single “Insane”.

Pioneiros de um dos estilos musicais mais populares do final dos anos 90 e início dos anos 2000, o Nu-metal, os Korn saíram do underground diretamente para as posições cimeiras dos tops de música. Em Portugal, a banda construiu uma base de fãs consistente que os acompanha desde os primeiros discos. Korn, Life is Peachy, Follow the Leader ou Issues são alguns dos álbuns da banda californiana que marcaram toda uma geração e serão revisitados no concerto em Lisboa, juntamente com os novos temas.

O concerto tem hora de início agendada para as 20h00. Os bilhetes já estão à venda online e locais habituais e custam 39 euros (plateia em pé, bancada e camarote 1ª), 29 euros (galeria 1ª).

Estão também disponíveis bilhetes VIP nas modalidades Early Entry. Pelo valor de 80 euros inclui bilhete plateia em pé, entrada antecipada, performance acústica exclusiva antes do espetáculo,  passe laminado comemorativo, possibilidade de adquirir mechandising antes do restante público e acompanhamento VIP ou o Meet & Greet que, pelo valor de 214 euros acresce à modalidade anterior o meet&greet, fotografia com a banda e lembrança exclusiva da digressão.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.