Nova Casa Assombrada Da LEGO® Disponível A Partir De Amanhã

A coleção Fairground Experience tem nova Casa Assombrada, para os fãs do sobrenatural, recheado de surpresas e entusiasmantes aventuras, com mais de 3.200 peças.

A Casa Assombrada é tanto um imponente e assustador set de exposição, com mais de 68 cm de altura, por 25 de largura e outros tantos de profundidade, como uma experiência imersiva de construção.

Inspirada na Mansão Von Barron, a casa do Barão Samuel Von Barron – um dos maiores vilões do imaginário LEGO – o set conta com inúmeros detalhes, desde portas secretas a quadros assombrados. Dentro da mansão, os fãs poderão descobrir a extensa coleção de artefactos roubados do Barão Von Barron, que incluem o “Organ of Catarino”, uma homenagem dos colegas ao antigo designer português do Grupo LEGO, Tiago Catarino.

Sobre o novo packaging, o Senior Marketing Manager do Grupo LEGO, Anders Hellegaard Iverson diz: “Muitos dos nossos construtores mais velhos adoram a linha Creator Expert, por lhes permitir explorar a sua paixão pelos tijolos LEGO. Seja através dos seus filmes preferidos, ícones do desporto, destinos de viagem, edifícios ou veículos, a LEGO ajuda a dar-lhes vida com os seus tijolos. Foi por isso que decidimos parar de usar o nome e imagem Creator Expert e passar a utilizar um design de caixa mais direcionado aos adultos, para tornar claro que hobbies e produtos são direcionados para si. Esperamos que isto torne mais fácil para os nossos fãs encontrar os sets que terão orgulho em exibir mais tarde e é claro que os nossos produtos continuarão a incluir o mesmo tipo de construção avançada, colecionável e a proporcionar horas de diversão a construir.”, explicou o responsável em comunicado.

O set LEGO® – 10273 – Casa Assombrada estará disponível online a partir de 20 de maio para os membros VIP e para os restantes fãs a 1 de junho, com um preço recomendado a partir de 229,99 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.