NOS Primavera Sound Com Cartaz Fechado

O NOS Primavera Sound regressa ao Parque da Cidade do Porto, de 11 a 13 de junho, para uma 9ª edição com “uma lista ambiciosa de nomes”, de diferentes gerações e estilos musicais.

Tyler, The Creator, Lana Del Rey, Pavement, Beck, Bad Bunny e King Krule encabeçam o cartaz, com 63 artistas de mais de 20 nacionalidades, num ano em que Barcelona celebra 20 anos de Festival e Los Angeles recebe o festival pela primeira vez.

O Primavera Sound apresenta um cartaz com nomes sonantes que já passaram pelo festival, como Kim Gordon, Dinosaur Jr. e os Shellac, estes últimos pelo nono ano consecutivo, mas também um cartaz visionário, que apresenta aquelas que poderão tornar-se as próximas bandas favoritas do público, como o artista jamaicano Koffee ou a nova diva latina Paloma Mami, entre muitos outros.

Na vertente pop, o cartaz faz-se de nomes como Caroline Polachek, Rina Sawayama, Mura Masa, Pabllo Vittar, Weyes Blood e Maggie Rogers, entre outros, a provar que “o pop está de volta para nos salvar e mais forte que nunca” e na vertente sonoridades urbanas, Tyler, The Creator e Bad Bunny são alguns dos nomes em cartaz, sem esquecer os sets do pioneiro do reggaeton DJ Playero e a estreia da união entre Florentino, Kelman Duran e DJ Python, de seu nome Sangre Nueva.

O Festival conta ainda com uma zona dedicada à música eletrónica, o Primavera Bits, por onde passarão nomes como Avalon Emerson, Special Request aka Paul Woolford e DJ Josey Rebelle, DJ Marcelle / Another Nice Mess e DJ Firmeza, MVRIA e Arrogance Arrogance, entre outros.

Os passes gerais, já à venda, têm um custo de 120 euros. Este pack inclui também um kit de boas-vindas, que será entregue à entrada do recinto, aquando da troca do bilhete pela respectiva pulseira. O bilhete diário tem um custo de 60 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.