NOS Primavera Sound Anunciou Primeiros Nomes E Os Passes Já Estão À Venda

A oitava edição do NOS Primavera Sound “invade” o emblemático Parque da Cidade do Porto, de 6 a 8 de junho, com um total de 70 artistas, no cartaz “mais eclético de sempre”.

A encabeçar o cartaz estão as divas do R&B e soul Solange e Erykah Badu e o colombiano Balvin. Nomes como Rosália, Interpol, Courtney Barnett, Jarvis Cocker, Jorge Ben Jor e Shellac fazem parte desta programação ousada e diversa. E ainda, a nova expressão do indie rock da jovem Snail Mail, os devaneios pop dos Yves Tumor, o R&B relaxado de Kali Uchis e a nova aventura de Neneh Cherry. O folk magnético de Big Thief, os sonhos sintéticos de Tirzah, a apoteose de improviso de Sons of Kemet XL, o swag desenfreado de Lizzo e o hardcore do Fucked Up também assinam o cartaz do NOS Primavera Sound.
Eletrónica, Jazz, soul, R&B, folk, pop.

No que diz respeito à representação portuguesa neste festival, nota para o Dino D’Santiago, os Allen Halloween, Lena d’Água e Primeira Dama, ProfJam, Mai Kino, entre outros.

Os passes gerais para o NOS Primavera Sound estão à venda por 103 euros e o voucher diário, por 56 euros, e podem ser adquiridos nos locais habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.