NOS Alive Já Tem Cartaz Fechado

Os nomes e a ordem de entrada em palcos já foram divulgados e os festivaleiros podem já a começar a fazer o roteiro pelas suas bandas preferidas. Vão ser 39 horas de muita música e animação dividida por sete palcos, ao longo de três dias.

?Aos nomes já anunciados, a organização juntou LOT para fechar o alinhamento do palco Heineken, dia 7 de julho. Depois de em 2016 se terem apresentado ao mundo com uma nova sonoridade, que junta a esfera eletrónica de batidas fortes, e a melodia cantada, LOT é o projeto de Pedro Sacchetti, José Evangelista e Rui Rodrigues.

A divulgação de bandas emergentes continua a ser uma das metas deste festival. Este ano juntam-se ao cartaz os dois vencedores do EDP Live Bands. A edição Portuguesa leva ao festival os Plastic People, dia 8 de julho, e a versão brasileira a banda do Rio Grande do Sul, Gelpi, que atuam no primeiro dia.

Já o Festival Termómetro apurou os Eden Lewis, que atuam no NOS Alive no dia 7 de julho. Também o concurso de bandas de garagem Oeiras Band Sessions deu aos Monstro a possibilidade de atuar no último dia do festival. Espanha também se faz representar no NOS Alive com uma banda emergente, desta feita os Veintiuno que são responsáveis por abrir o Palco Heineken dia 6 de julho.

A Transtejo é a mais recente parceria deste festival e irá facilitar a o transporte de passageiros entre as duas margens do rio tejo. Assim, irá realizar três carreiras extra na ligação do Cais do Sodré a Cacilhas nos horários 3h00, 3h30 e 4h00, nas madrugadas de 7, 8 e 9 de julho.

Por outro lado, quem quiser aproveitar as praias da Costa da Caparica, tem acesso a desconto especial na viagem Ida e Volta na ligação fluvial entre Belém e Trafaria. A tarifa de 2 euros está disponível a todos os portadores de bilhete do NOS Alive’17, nos dias 6,7, 8 e 9 de julho.

A 11.ª edição do NOS Alive, que decorre no Passeio Marítimo de Alge?s nos próximos dias 6, 7 e 8 de julho. Tanto os bilhetes, como os passes já se encontram esgotados.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.