NOS Alive 2019 Começa Hoje – Informações Úteis Para Que Goze Bem Os Três Dias De Música

NOS Alive 2019

As portas abrem hoje, às 15h00, para três dias de concertos e uma boa dose de animação. O Passeio Marítimo de Algés, volta a acolher, entre hoje e sábado, mais de uma centena de espetáculos, repartidos por sete palcos. Esta será a 13ª edição do festival Alive e do cartaz fazem parte nomes como os The Cure, Vampire Weekend, The Smashing Pumpkins e The Chemical Brothers.

O pórtico de entrada é o primeiro local onde vai poder ouvir música, logo a partir das 15h00, hoje com a atuação dos Nassurra. Neste palco de boas vindas vão também passar os The Rockets e Ivo, até depois das 20h00. Às 17h00 ligam-se as colunas do Palco Sagres, do Clubbing e da Comédia. O último concerto deste primeiro dia começa às 3h00, no Sagres com os Hot Chip, garantindo diversão pela madrugada.

Transportes

A organização aconselha o uso de transportes públicos para chegada e saída do recinto. Na Linha de Cascais, vão circular comboios especiais, entre Algés e o Cais Sodré (entre as 02h15 e as 05h15) e entre Algés e Cascais (entre as 02h15 e as 04h30).

Entre as 00h30 e as 05h00 irão circular três carreira do serviço noturno especial da Carris: a J, entre o festival e o Cais Sodre, a K, entre o festival e o Marquês de Pombal, e a L entre o festival e a Estação do Oriente.

O Alegro Alfragide disponibiliza lugares de estacionamento para portadores de bilhete válido para o NOS Alive. É assim possível estacionar ali o carro e apanhar um dos autocarros gratuitos, que fazem a ligação ao recinto em circuitos de 30 em 30 minutos, entre as 16h00 e as 03h00.

A Uber celebrou uma parceria exclusiva com o NOS Alive. Os utilizadores só precisam de inserir “NOS Alive” como destino na aplicação. Para além disso, a aplicação, disponível para smartphone, irá ainda sugerir zonas virtuais para facilitar as viagens de regresso a casa. A empresa está também a oferecer um código promocional que proporciona uma viagem gratuita até 5 euros a novos utilizadores: NOSALIVE2019.

Os festivaleiros estão também a ser desafiados a pedalar até ao Passeio Marítimo de Algés, numa bicicleta elétrica JUMP, entre as 16h00 e as 21h00. Os utilizadores que viajarem de JUMP para o festival, irão receber 5 euros de desconto para a viagem de regresso num carro da Uber. A empresa vai reforçar a disponibilidade de bicicletas junto ao rio, em pontos como: Cais do Sodré, Docas, Padrão dos Descobrimentos e Vela Latina.

Estreia também, no NOS Alive uma nova funcionalidade da aplicação que ajudará o utilizador a encontrar mais rapidamente o motorista. Depois de pedir uma viagem, e quando o motorista já estiver a caminho, será possível ver no canto inferior direito do ecrã um ícone de uma lâmpada. Ao tocar nesse ícone, o ecrã do seu smartphone ficará iluminado com uma só cor para que o motorista consiga identificar mais facilmente o utilizador.

Os Horários dos NOS Alive 2019

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.