North Music Festival Já Tem Cartaz Fechado

O North Music Festival (NMF) que decorre nos dias 24 e 25 de maio, na Alfândega do Porto anunciou que já tem o cartaz encerrado. Aos nomes já anunciados juntam-se os Expensive Soul e Glockenwise, a abrir o Palco Principal, no primeiro e segundo dia do festival, respetivamente.

Assim, no Palco Principal atuarão, no dia 24, Bush; Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra e Expensive Soul e, no dia 25 Franz Ferdinand, Bastille, Capitão Fausto e Glockenwise.

Aos nomes anunciados para o Palco Indoor, um palco “fora de horas” que dará música à Alfândega do Porto desde a abertura de portas até ao encerramento: Moullinex, o alter-ego do produtor, DJ e músico Luis Clara Gomes e DJ Set, juntam-se Cave Story, DJ Kitten, MurMur, Rich & Mendes, Skills & The Bunny Crew e Stone Dead.

Além dos concertos nestes palcos, no recinto haverá, também, um Palco Sunset para aquecer o ambiente logo a partir da abertura de portas, além de duas zonas de restauração (uma interior e outra exterior, dedicada a propostas street food), wine gardens com provas de vinho e outras experiências.

Os bilhetes diários, à venda nos locais habituais, custam 35 euros e o passe de dois dias custa 59 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.