North Music Festival Decorre A 24 E 25 De Maio Na Alfândega Do Porto

O Festival “à beira Douro” – North Music Festival (NMF) realiza-se nos dias 24 e 25 de maio de 2019, na Alfândega do Porto e já confirmou nomes como Bush, Franz Ferdinand, Bastille e Capitão Fausto.

Para dia 24 estão anunciados os ingleses Bastille e os Bush. Os Bastille atuam na Invicta depois de terem passado pelo Rock in Rio Lisboa em 2018, e trazem um novo álbum na bagagem: Other People’s Heartache Part 4. 

Já os Bush prometem uma viagem pelos clássicos, desde “Everything Zen” (do álbum de estreia,Sixteen Stone), ao hino “The Chemicals Between Us”, passando talvez por “Glycerine” até chegar aquela que continua a ser uma das mais aguardadas – “Swallowed”.

Os escoceses Franz Ferdinand atuam no Palco Principal no dia 25 de maio. Depois de já terem passado pelos principais palcos portugueses, a banda regressa ao Porto para apresentar o mais recente trabalho Always Ascending.

No mesmo dia atuam os Capitão Fausto, que prometem apresentar o seu mais recente trabalho – A Invenção do Dia Claro, que recebe o nome de um livro de Almada Negreiros, e  de que já se ouve o single “Faço as Vontades”.

O recinto do NMF contará com um Palco Principal, um Palco Indoor “fora de horas” e um Palco Sunset, além de duas zonas de restauração – uma interior e outra exterior, wine gardens com provas de vinho e outras experiências.

Uma edição limitada de bilhetes para o festival está à venda até dia 17 de fevereiro, com preço especial de antecipação. Os bilhetes diários desta edição limitada custam 32 euros e o passe de dois dias custa 55 euros, depois sobem para 35 e 59 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.