Noites Na Fonte Animam Águas De Moura

A iniciativa Noites na Fonte volta a animar as noites da Marateca este mês, os eventos vão decorrer junto à fonte centenária de Águas de Moura, nos dias 11, 12 e 25 de setembro.

A programação deste ano inclui teatro, música e a evocação das memórias e património local com recurso à projeção multimédia.

O arranque tem lugar hoje, às 22h00, com o Teatro e Marionetas de Mandrágora e o espetáculo Bzzzoira Moira, inspirado nas lendas de mouras encantadas e seres fantásticos que povoam o nosso país e que revelam um pouco da nossa identidade e cultura.

No dia 12, às 22h00 atua o projeto musical “Rua”, banda vencedora do “Warm Up 2020”, concurso de bandas amadoras de Palmela, integrado no Março a Partir. Os “Rua” apresentam originais com novas interpretações do cancioneiro popular português.

O encerramento tem lugar no dia 25, às 22h00, a fachada do edifício da EB1 de Águas de Moura vai acolher a iniciativa Memórias da Marateca, com projeção multimédia, através de vídeo mapping.

Os espetáculos têm lugares limitados e são sujeitos a inscrição obrigatória. Mais informações/reservas através do telm. 935321218.

Noites na Fonte é uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela com a União das Freguesias de Poceirão e Marateca, o Teatro Estranhamente Louco e Absurdo, a Associação de Festas de S. Pedro da Marateca, a União Social Sol Crescente da Marateca (Os Cenourinhas), a Cáritas Diocesana de Setúbal, o Centro Comunitário de S. Pedro e o Grupo Desportivo e Recreativo de Águas de Moura para a diversificação da oferta cultural da freguesia.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.