Noite Branca Regressa A Lisboa A 13 de Setembro

Lisboa vai voltar a vestir-se de branco no dia 13 de setembro, sexta-feira, com o regresso da Noite Branca, onde haverá música e lojas abertas com descontos pela noite fora.

Este ano, o evento vai estar presente em três novos locais na cidade, como Alvalade, Benfica e Campo de Ourique, em adição a vários pontos por onde a Noite Branca passou em edições anteriores, nomeadamente, Largo 1º de Dezembro, Largo Rafael Bordalo Pinheiro, Largo Trindade Coelho, Praça Luís de Camões, Príncipe Real e Rua Castilho. Todos estes locais terão um palco com Dj’s e várias animações, contando com a presença da atriz e cantora Wanda Stuart e o judoca Nuno Delgado como embaixadores do evento.

A Noite Branca tem como objetivo promover e dinamizar o comércio de Lisboa. Com um percurso decorado com artes performativas, dança, música e multimédia, esta é uma excelente oportunidade para participar numa das noites mais marcantes do ano na cidade, enquanto aproveita para fazer compras e redescobrir alguns dos espaços mais emblemáticos da capital portuguesa ao som de Dj’s de diversos estilos musicais.

A iniciativa é organizada pela União de Associações do Comércio e Serviços (UACS) em co-organização com a Câmara Municipal de Lisboa, produção PMP Eventos e direção artística de Paulo Magalhães, naquela que é famosa por ser a cidade branca, assim reconhecida por todo o mundo, como tal o dress-code da festa é: Branco.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.