No Dia Mundial Da Criança O Crininhas Vai Para A Escola

Para celebrar o Dia Mundial da Criança a Parques de Sintra – Monte da Lua convida os mais pequenos e as suas famílias para virem até ao Picadeiro Henrique Calado, em Belém, Lisboa, para assistir ao espetáculo Crininhas vai para a Escola pela Escola Portuguesa Arte Equestre.

O espetáculo conta a história do Crininhas, um jovem cavalo Lusitano que nasceu na Coudelaria de Alter e que chega à Escola Portuguesa de Arte Equestre para fazer a sua aprendizagem. Com ele o público fica a conhecer melhor esta arte e os exercícios que os cavalos e os cavaleiros praticavam no tempo dos reis e das rainhas. Ao mesmo tempo, evocam-se valores importantes como a família, a amizade, a disciplina, a entreajuda e o espírito de sacrifício. O programa tem início com uma visita às cavalariças do Páteo da Nora, seguindo-se o espetáculo no Picadeiro Henrique Calado.

Crininhas Vai para a Escola decorre no sábado, 1 de junho, às 11h00, no Páteo da Nora e no Picadeiro Henrique Calado (Belém, Lisboa), é recomendado para famílias com crianças dos 3 aos 12 anos, tem a duração de uma hora e inclui uma visita explicativa ao Páteo da Nora. A entrada é livre mas requer inscrição prévia (limite 256 lugares).

Informações por email para: info@parquesdesintra.pt ou pelo telefone +351 21 923 73 00.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.