Ninguém Pára Portugal É A Nova Assinatura Da Sagres

A partir de 18 de maio a cervejeira Central de Cervejas arranca com uma nova campanha de comunicação que representa um novo marco da marca. Depois de sete anos com “somos sós” agora a Sagres acredita que é tempo de “Ninguém Nos Pára”.

Mas esta acção é muito mais do que apenas uma nova assinatura. Marca também uma aposta em “personagens” reais. Em mostrar os aspectos positivos da nova geração. O seu trabalho, a sua evolução, a sua contribuição para o desenvolvimento do país. Para tal a Sagres selecionou jovens com “histórias reais nas mais diversas áreas: artes, desporto, empreendedorismo e inovação, educação e solidariedade”. Numa primeira abordagem a mensagem pretende transmitir o clima positivo vivido actualmente no país e a contribuição dos millennials para esse resultado para, numa segunda fase, partir para os vários testemunhos.

Com isto a Sagres pretende conquistar um novo público, os jovens dos 18 aos 35 anos, que se deparam com um leque cada vez mais alargado de opções de bebidas.

A campanha esteve a cargo da agência de publicidade BAR, estando a direcção artística sob a responsabilidade de Diogo Anahory. Os vídeos foram produzidos pela pela Krypton e realizados por Pedro Pinto.

A ligação aos millennials está também presente na música escolhida para dar “voz” à campanha. O single seleccionado foi “We are the Ones”, da autoria dos We Trust que tem como vocalista e fundador André Tentugal, também ele um millennial.

Já a imagem utilizada nos primeiros filmes foi desenhada por Fábio “Kid” Galindro, ilustrador desde 2009.

A nova campanha custou 7,5 milhões de euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.