Ney Matogrosso, Giulia Be E Incubus Integram Cartaz Do Galp Music Valley

I Love Baile Funk

A Galp Music Valley leva nomes nacionais e internacionais à Cidade do Rock. Nomes como Incubus, Delfins, Ney Matogrosso, Sam the Kid ou The Black Mamba, fenómenos da atualidade como Iza, Giulia Be, El Columpio Asesino, Bárbara Tinoco, Plutónio, entre outros, e projetos musicais como a banda do filme Variações fazem parte deste espaço do Rock in Rio Lisboa.

A apresentação teve lugar esta terça-feira, em lisboa e contou com a atuação de Bárbara Tinoco, Giulia Be e I Love Baile Funk. Foram anunciados os artistas nacionais e internacionais, do rock ao pop e do funk à eletrónica, que vão passar pelo palco do Rock in Rio Lisboa.

Ao longo dos quatro dias de evento o Galp Music Valley assegurará, mais uma vez, 14 horas de música por dia, numa programação variada que conta com mais de 30 apresentações. Entre as 12h00 e as 2h00 haverá espaço para as já tradicionais Somersby pool parties, festas, DJ sets e concertos, juntando algumas das novas vozes da atualidade como IZA (20 de junho), Bárbara Tinoco (20 de junho), El Columpio Asesino (21 de junho), Plutónio (28 de junho) ou Giulia Be (28 de junho), a consagrados artistas como os norte-americanos Incubus (21 de junho), os portugueses The Black Mamba (21 de junho), os Delfins (27 junho), o brasileiro Ney Matogrosso (27 de junho) ou Mundo Segundo & Sam The Kid (28 de junho).

No primeiro dia (20 de junho), o Galp Music Valley dá as boas-vindas a uma das festas da atualidade – I Love Baile Funk – e deixa o ritmo vibrante vindo do outro lado do Atlântico dominar o dia, com propostas diversas da mesma família e da mesma linguagem.

O início da tarde vai ficar marcado por uma Roda de Samba que recebe os primeiros festivaleiros, seguindo-se as I Love Baile Funk Dance Classes para todos os que quiserem entrar no clima e aprender uns moves de funk. Já o final da tarde será junto da piscina, com música ao vivo de Cafuné, seguido pelo DJ set do Rolézinho. Pelo meio, haverá tempo receber em palco dois fenómenos do momento, de ambos os lados do Atlântico: Bárbara Tinoco, uma das artistas portuguesas mais tocadas nas rádios nacionais; e IZA, uma das artistas brasileiras em ascensão. A festa I Love Baile Funk encerra a primeira noite

No dia 21 de junho, o Galp Music Valley começa por abrir as portas ao rock dando a oportunidade a talentos internacionais de se apresentarem ao público português: El Columpio Asesino, banda espanhola em voga no país vizinho, e Ego Kill Talent, grupo que passou pelo Rock in Rio Brasil em 2019 e ainda a banda brasileira Doctor Pheabes, vindos do outro lado do Atlântico, que se estreiam pela primeira vez em Portugal.

Neste mesmo dia, atua, também, a banda de Pedro Tatanka, os The Black Mamba, e os norte-americanos Incubus. A noite encerra pela mão de um dos nomes da cena eletrónica nacional, Xinobi.

No terceiro dia de Rock in Rio Lisboa, os portugueses Delfins vão subir ao Galp Music Valley para um concerto especial que celebra os seus 35 anos de carreira. Nesse mesmo dia, Ney Matogrosso visita a Cidade do Rock.

O dia abre com uma apresentação da banda do filme Variações, filme português mais visto de 2019.

No último dia de festival (28 de junho), Mundo Segundo & Sam The Kid, dois nomes do hip hop nacional, partilham o espaço. Neste mesmo dia sobe a palco o português Plutónio, com uma combinação de Hip-Hop/Trap/RnB, que se apresenta pela primeira vez no festival. No dia 21 atuam ainda o brasileiro Projota, um dos grandes nomes do rap no Brasil, e GROGNation, o quinteto da linha de Sintra.

É, também, neste dia que se vai poder assistir à estreia, em Portugal, da artista brasileira que está a causar furor dentro e fora do Brasil. Giulia Be, mais conhecida pelo hit “Menina Solta” que acaba de chegar ao topo das tabelas em Portugal (#1 em singles e #1 no Spotify) sobe ao palco Galp Music Valley prometendo cantar, e encantar.

A 9ª edição do Rock in Rio Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho. Pelo Palco Mundo vão passar nomes como Black Eyed Peas, Camila Cabello, Foo Fighters, The National, Liam Gallagher, Post Malone, Anitta, entre outros.

Já é possível adquirir bilhetes para o festival no site oficial do Rock in Rio Lisboa. O bilhete diário custa 69 euros e o passe de fim de semana 112 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.