Neve Começa A Cair Em Oeiras A 29 De Novembro

A neve começa a cair em Oeiras a 29 de novembro, na Capital do Natal, tal como o C&H noticiou em janeiro, e promete fazer as alegrias de miúdos e graúdos, no Christmas Fun Park, que vai ficar instalado no Passeio Marítimo de Algés até 12 de janeiro.

O Parque é inspirado na Aldeia do Pai Natal em Rovaniemi, na Lapónia, a terra do Pai Natal,  e vai ocupar 72 mil m2, com uma decoração onde o gelo e a neve vão estar em destaque.

Entre as várias atracções vai haver uma Casa e Fábrica do Pai Natal; uma Christmas Villa Especial com uma forte missão social; um mercado de Natal; o Palácio dos Guardiões da Neve um sítio mágico que vai proporcionar uma das experiências mais intensas: brincar com neve real, dentro do Palácio, vai ser possível ver várias esculturas em gelo esculpidas por profissionais russos. Neste espaço as temperaturas podem chegar aos -2ºC. Os visitantes deverão vir preparados para o frio, tal como se estivessem a caminho da Lapónia.

Os protagonistas desta village “são os Elfos, os seus companheiros humanos que ajudaram na construção e, naturalmente, todos os visitantes”. Questões como a sustentabilidade ambiental e a exequibilidade estão presentes em toda a experiência do parque, que alia ao storytelling a sensibilização e transmissão de valores. Alegria, Generosidade, Harmonia,  Coragem, Sonho e Tempo são alguns dos valores que a Capital do Natal vai também tentar estimular e inspirar.

Toda a programação da Capital do Natal pode ser consultada aqui.

As portas do recinto abrem às 12h00 de segunda a sexta feira, às 10h00 aos sábados e domingos e às 14h00 nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro.

Os bilhetes já estão à venda online e custam o Passaporte Criança (3 a 12 anos) 20 euros, o de adulto 24 euros e o de Família (2 Adultos + 2 Crianças) 88 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.