Nestlé Renovou Embalagens Das Bebidas de Cereais

A Nestlé renovou a imagem e assinatura da sua gama de Bebidas de Cereais, nomeadamente Mokambo, Tofina, Pensal, Bolero e Brasa que agora apresentam-se com um novo design mais diferenciado e moderno mas mantendo as suas características de sabor assim como os seus ingredientes saudáveis.

O re-styling das embalagens foi desenvolvido e produzido em Portugal tendo representado um investimento de um milhão de euros na modernização da linha de produção da fábrica da marca Nestlé em Avanca.

Os frascos têm agora uma forma mais ergonómica para serem mais facilmente manuseáveis e são de vidro 100% reciclável. A conservação do produto também está garantida, sendo as membranas de segurança seladas por indução.

Presentes em mais de 50% dos lares portugueses, as Bebidas de Cereais Nestlé que abrangem bebidas com 20% de café (Mokambo e Tofina) e bebidas sem café (Bolero, Pensal e Brasa), mantêm o seu sabor delicioso e saudável para dar sabor ao leite e sem adição de açúcares, tornando-se assim uma fonte de energia para o dia.

A nova assinatura também mostrou a sua força de forma a reforçar o posicionamento desta categoria nos lineares, “Bebidas de Cereais Nestlé. Em sintonia com o ritmo da natureza”.

Texto de Joana Resende

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.