Nestlé lançou Guia Os Primeiros 1000 Dias de Vida do Seu Bébé

Guia1Editado pela Nestlé, o novo guia de alimentação infantil Os Primeiros 1000 Dias de Vida do Seu Bébé  já se encontra disponível nas livrarias nacionais e pretende ser um guia prático para os pais sobre o que deve ser a dieta alimentar da mãe, desde o princípio da gravidez, e dos seus filhos nos primeiros dias de vida.

A autora é a nutricionista Helena Canário e conta com um prefácio da pediatra Carla Rêgo; os leitores têm ainda a oferta de um CD com temas de André Sardet, direcionados para os bebés.

Com um estilo original, com texto em forma de diálogo entre a “Mãe” e o “Bébé”, este guia pretende também reforçar a importância de uma alimentação variada e equilibrada nas grávidas e puérperas, o aleitamento materno exclusivo até aos seis meses, a introdução correta dos alimentos ao longo do segundo semestre de vida, a não utilização do leite de vaca em natureza durante o primeiro ano, entre outras práticas alimentares que levam a um crescimento e desenvolvimento de uma criança saudável e feliz.

Sendo este um projeto que tem por objetivo ajudar todas as crianças, parte das receitas resultantes da venda deste guia irão reverter para a Cruz Vermelha Portuguesa.

Os Primeiros 1000 Dias de Vida do Seu Bébé já se encontra à venda nas livrarias nacionais e tem um preço de venda ao público de 9,90 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.