Nestlé Lança Iogolino em Pacote Para Bebés

Banana, Maçã-Morango e Banana-Manga, em formato de pacote, são as três novas variedades de iogolinos, que a Nestlé lança agora no mercado nacional, a pensar nos consumidores mais pequenos.

Em formato de pacote moldável, de 90g, a marca lança agora estes iogurtes, mais líquidos que os iogurtes de “pote” e menos que os de garrafa, de textura cremosa e que não precisam de serem conservadas no frio, para fazer as delícias dos mais pequenitos.

Segundo a Nestlé o iogolino é “rico em cálcio, magnésio e zinco, alia os benefícios do leite e da fruta, reunindo nutrientes necessários para o normal crescimento e desenvolvimento do bebé, e é uma fonte importante de vitaminas e minerais para a alimentação das pequenas barriguinhas”.

Ideais para comer fora de casa, em passeio e viagem, de manhã ou à tarde, as variedades de Banana-Manga e Banana são indicados para bebés com mais de 6 meses, e o de Maçã-Morango para maiores de 8 meses – e é vê-los “despachar” um iogolino em menos de um minuto, sozinhos, sem se sujarem e sem birras, e às vezes pedirem mais.

Os iogolinos de pacote vão estar à venda em superfícies comerciais como o Continente e Pingo Doce, e vai ter um preço de venda ao público médio de 1,18 euros.

Por Elsa Furtado

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.