Neste Natal a Regina apresenta várias novidades doces para pequenos e graúdos

Caixa de Furos de ChocolateA entrar no espírito da quadra natalícia, o C&H começa por lhe apresentar as novidades da Regina/Imperial para este ano.

Quem não se recorda da emblemática Máquina de Furos da Regina? Num jogo que poderia ser de sorte e azar, a verdade é que fazer um furo nesta máquina correspondia sempre à sorte de um grande sorriso e de um magnífico chocolate!

Assim é recordada a infância de muitos e foi com esta nostalgia de gerações que os 85 anos da marca de chocolates Regina foram celebrados no final de 2013 com o relançamento da saudosa Máquina de Furos, depois de uma ausência de mais de 20 anos.

Com mais de 2,3 milhões de furos e a caminho dos 3 milhões até ao final do ano, a Regina, marca principal da Imperial, procurou dar uma prenda a todas as famílias que tanto desejavam ter este “jogo” em casa para contentamento de miúdos e graúdos.

É assim que surge o lançamento da Caixa de Furos da Regina, ideal para os momentos festivos como a noite de Natal que se aproxima.

Casa de Natal ReginaA Caixa tem vinte furos a ocultar os garantidos vinte chocolates. Mas atenção que estes vinte chocolates não são iguais e há que ir à conquista do mais apetecido de todos. Sete bolas verdes, cinco vermelhas e cinco amarelas, uma bola azul e uma prateada e a mais apetecida de todas, a bola dourada, ditam a conquista das variedades de chocolate Regina. Com a bola dourada a dar direito à tão apetecida embalagem de Frutos do Mar, há ainda tabletes de aromas de fruta, chocolates Regina Classic, Sombrinhas, uma tablete Coma com Pão e uma tablete de chocolate de leite.

A caixa com vinte chocolates está já no mercado com um preço recomendado de 19,90 euros.

Mas muitas são as ideias para dar cor e sabor a este Natal.

A “Casa de Natal” e “Árvore de Natal” são as novidades da Regina para decorar o pinheiro de Natal e para fazer a delícia dos mais pequenos. Estes conjuntos de pequenos chocolates envoltos em fantasias de alumínio nas mais variadas formas, desde lanternas, bolas, pinhas e pais natal prometem unir toda a família na decoração da mais saborosa árvore de Natal.

Arvore de Natal Regina A “Casa de Natal”, com 12 figuras de chocolate tem o preço de 3,29 euros e a “Árvore de Natal”, um pinheiro com oito figuras de chocolate, tem o preço de 2,49 euros.

E para derreter os corações nesta época especial, não podiam faltar os emblemáticos bombons coração da Regina, agora disponíveis com dois novos sabores, chocolate de leite com amêndoas e chocolate negro com amêndoas. A nova embalagem, também em forma de coração, tem nove corações de chocolate e tem o preço de 3,99 euros.

Mas as novidades não ficam por aqui e a Imperial aposta ainda na elegância e sofisticação da sua marca premium, a Jubileu.

Os Bombons D’OR, com um preço de 4,99 euros, os Huzelnuts Pralines, com um preço de 4,99 euros (160g) e 2,99 euros (80g) e os Jubileu Luxury, com um preço de 5,99 euros, são algumas das novidades e sugestões que prometem as mais surpreendentes texturas e padrões para esta quadra natalícia.

Para os apreciadores do verdadeiro sabor a caramelo, a melhor prenda será certamente a nova gama de Bombons D’OR, agora com duas novas variantes, o caramelo e o mix de caramelo e avelã, que se juntam às duas texturas já conhecidas, leite e mix de chocolate de leite e chocolate branco.

Com uma nova imagem, os bombons dourados Huzelnuts Pralines, com cobertura de chocolate de leite e recheio cremoso de praliné e avelã inteira, apresentam-se agora numa “caixa de jóias”, ideal para os familiares e amigos apreciadores de chocolate com um toque especial de requinte.

Jubileu

O Jubileu Luxury apresenta-se este Natal ainda mais elegante, em formato de lata. Este bombons crocantes recheados com uma avelã inteira coberta com um creme de cacau e avelã, estão no mercado com três coberturas diferentes, chocolate de leite, chocolate preto e chocolate branco e coco, em embalagens com um único tipo de cobertura ou com um mix dos vários sabores.

Agora é só escolher qual é o melhor presente de Natal!

Texto de Marta Plácido

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.