Nestas Férias Da Páscoa Leve Os Miúdos A Uma Oficina De Teatro

Nas férias da Páscoa, na semana de 8 a 12 de abril de 2019, entre as 14h30 e as 17h00, a produtora Cenas & Quê, pela mão da atriz e formadora Carolina Dominguez, arranjou a solução para entreter os mais novos: Tati, Tati.

Tati, Tati é uma Oficina de Representação Infanto-Juvenil, baseada no imaginário do cineasta francês Jacques Tati, que marcou a comédia visual nos anos 50 do século XX, sendo conhecido por muitos como a “criança grande” devido à sua estética caracterizada pela inocência mordaz com que satirizava o mundo. Tati Tati revisita o seu universo através de exercícios práticos, noções teóricas e jogos sensoriais, que levam os mais novos a compreender o génio infantil do cinema francês.

Nas palavras de Carolina Dominguez “o mais importante é que as crianças se divirtam enquanto apreendem o mundo sonoro, visual e cinematográfico de um homem que via o mundo através dos olhos da sua criança interior”.

Nesta oficina de representação infanto-juvenil, as crianças dos 6 aos 13 anos vão poder desenvolver uma série de capacidades que são vistas como as principais aptidões dos trabalhadores do futuro: criatividade, pensamento crítico, capacidade de comunicação e elasticidade mental.

Com um valor de inscrição de 55 euros, a oficina inclui no dia 12 de abril, pelas 18h00, uma Apresentação Final para os pais, onde poderá ser visto o resultado do trabalho dos alunos. Haverá ainda um lanche para os mais pequenos, que ficará a cargo do Cenas & Quê.

As informações e inscrições podem ser feitas pelo email: cenaseque@gmail.com.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.