Nesta Páscoa Vamos Jogar?

E porque estamos na época da Páscoa, e porque estamos a viver uma época diferente, deixamos aqui uma sugestão para passar tempo em conjunto, e ao mesmo tempo brincar.

Da Devir, sugerimos para os mais novos, o premiado jogo de tabuleiro O Monstro das Cores.

O monstro está confuso. Ele não entende os sentimentos que passam pela sua cabeça. Felizmente, a sua pequena amiga vai poder ajudá-lo a perceber como se sente. Este é um jogo para crianças em que os jogadores se movem através das cores que representam os diferentes sentimentos (calma, raiva, medo, tristeza …) e precisam de encontrar onde os arrumar. Assim, os jogadores devem encontrar o frasco certo para arrumar cada um dos sentimentos de uma forma que convide os mais novos a falar de como se sentem.

O jogos está à venda por 29,99 euros.

Para os mais crescidos, e fãs de escape games, o nosso destaque vai para Exit: O Museu Misterioso, um quebra-cabeças baseado nas Escapes Rooms.

O Museu Misterioso convida 4 jogadores a resolver os enigmas no mais curto espaço de tempo e, desta forma, conseguir sair do Museu.
Envolva-se na diversidade de mistérios e temáticas de Exit, a série de Escape Rooms mais premiada da atualidade. Os jogadores estão no Museu de História Natural de Florença, para conhecer o tesouro afundado de Santa Maria. Mas o dia relaxante no museu transforma-se numa emocionante aventura l! Descodifiquem os enigmas e escapem, antes que seja tarde!

Um divertido e emocionante jogo de estratégia à venda por 14,99 euros.

Votos de bons e divertidos momentos. Boa Páscoa!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.