Neopop Festival Promete Surpresas em Agosto em Viana do Castelo

image006 (9)O Neopop Festival volta a Viana do Castelo de 12 a 15 de agosto, nesta que será a décima edição, de um dos festivais já considerados como dos mais importantes ao nível de música de dança na Europa.

Com os nomes já confirmados de Sven Vath, Dixon e The Martinez Brothers, a organização acrescenta agora mais vinte e um nomes ao cartaz onde se pode ver Abdulla Rashim, Alex.Do, Dasha Rush, James Ruskin, Jonas Kopp, Joseph Capriati, Karenn, Loco Dice, Mano le Tough, Marco Carola, Paco Osuna, Paul Ritch, Recondite, Robert Hood, Rodhad, Schwarzmann, Shifted, Son Kite, Steevio, Tripeo, Vril, acrescente-se ainda que no cartaz final devem constar mais de 40 nomes para os 3 dias de festival, que pela primeira vez, estará distribuído por dois palcos.

A maior das novidades deverão ser os mini eventos anteriores à data do festival que servirão para celebrar o décimo aniversário, que vão trazer uma nova vida à cidade com a música a ser tocada em vários pontos de Viana.

Os passes de todos os 3 dias de festival já se encontram à venda por 70 euros e podem ser adquiridos no facebook oficial do Neopop Festival, e locais habituais.

Texto de Duarte Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.