NEOPOP 2018 Arranca Em Viana Do Castelo A 8 De Agosto

O Festival NEOPOP 2018 regressa à Viana do Castelo, junto ao Forte de Santiago da Barra, de 8 a 11 de agosto, para uma nova edição de promoção da cultura de pista de dança e da música eletrónica.

Nesta 13ª edição passarão pelo Neo Stage e o Anti Stage alguns dos nomes emblemáticos do techno e house como Jeff Mill, Ben Klock, Marco Carola, Nina Kraviz, Apollonia ou Solumon, aos quais se juntaram artistas emergentes como é o caso de Paula Temple, DJ Nobu, Tijana T, Dax J ou Fjaak.

O dia 8 de agosto chega em formato opening concert, com acesso gratuito, e contará com atuações live de St. Germain e Mr Herbert Quain, com um DJ set de Rui Vargas a abrir e um set do incontornável Ivan Smagghe a fechar.

Seguem-se três noites que se afiguram memoráveis. No segundo dia do Festival, com abertura de portas às 16h00, sobem aos palcos nomes colossais como Adriatique, a dupla DJ/Produtor Adrian Shala e Adrian Schweizer; o compositor finlandês Aleksi Perala; os DJ franceses Apollonia e a DJ ucraniana Nastia, entre muitos outros. No dia 10 de Agosto são anfitriões do NEOPOP, entre outros, Anna Haleta; Carlos Souffront e Ricardo Villalobos, nomes do panorama musical que dispensam apresentações. As portas abrem-se, para o último dia de festival, às 23h00, e contam com as presenças da cantora, compositora, DJ Nina Kraviz; as de performances de Paul Ritch e as atuações de KiNK e Marco Carola, entre outros nomes.

Os bilhetes diários podem ser adquiridos até 30 de junho por 50 euros, acrescendo 10 euros a partir dessa data até ao dia do festival. O Passe para os 4 dias tem um custo de 105 euros até o dia 31 de julho e 120 euros para compra a partir do dia 1 de agosto. Existe ainda a opção de compra do Pass Plus, com 400 bilhetes colocados à venda, com um custo de 175 euros, até ao dia 30 de junho e 200 euros a partir do dia 1 de julho. O Pass plus inclui acesso área plus, wc privados, 10 bebidas, 1 tshirt, 1 chapéu, 1 fita.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos pontos de venda habituais e online.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.