Neopop 2018 Arranca A 8 De Agosto Em Viana Do Castelo

O Festival Neopop chega a Viana do Castelo no dia 8 de agosto. Durante quatro dias, o melhor da música eletrónica passará pelo Forte de Santiago da Barra e, este ano, com apresentação de espetáculos no Teatro Sá de Miranda. A 13ª edição do Neopop e a Red Bull Music prometem voltar a surpreender.

Os melhores nomes da música eletrónica passarão por esses dias nos palcos Neo Stage e Anti Stage, do Forte de Santiago da Barra.

O primeiro dia do festival conta, entre outros, com a presença do francês Ivan Smagghe, descrito como The DJ’s DJs; um dos pioneiros da French Touch, a nova música eletrónica Made in France, Ludovis Navarre, conhecido como St Germain; o lisboeta Rui Vargas, uma das referências do panorama da música eletrónica em Portugal, com mais de 25 anos de carreira e ainda Diana Oliveira, com sets que combinam House e Techno, numa viagem marcada pela presença carismática da DJ; os portugueses Frank Maurel, Nuno Carneiro e Tiago Fragateiro, todos com um percurso impressionante e ímpar no música eletrónica.

O trio italiano Agents of Time de Andrea Di Ceglie, Fedele Ladisa and Luigi Tutolo; o croata Solomum; o duo Adriatique, de Adrian Shala e Adrian Schweizer; o finlandês Aleksi Perala; os DJs portugueses Dexter e Tiago são alguns dos nomes do cartaz para o segundo dia de festival.

No dia 10 de agosto sobem ao Neo Stage Jeff Mills, Joseph Capriati, Len Faki, Paula Temple b2b Rebekah, Ricardo Villalobos, Cardia e Gusta-vo. Passarão, no mesmo dia, pelo Anti-Stage, Anna Haleta, Vrilski, Zadig b2b Marcelus e Ruuar, entre outros DJs e performances.

O último dia de festival acolhe nomes como Nuno di Rosso, Serginho b2b Zé Salvador; Shawn O’Sullivan, conhecido como 400 PPM; Lewis Fautzi, João Carvalho, Paul Ritch, Nina Kraviz.

A Red Bull Musica alia-se, de novo, ao Neopop e apresenta duas noites de espetáculo, desta feita, no Teatro Sá de Miranda. No dia 10 de agosto, pelas 21h00, sobem ao palco Clark, com o projeto Death Peak Live e o GPU Panic. No dia seguinte, à mesma hora, James Holden & The Animal Spirits e Surma inauguram a programação. O preço dos bilhetes é de 20 euros.

Os bilhetes têm um custo diário de 60 euros. O passe para os 4 dias do Neopop custa 120 euros. Há ainda um Pass Plus de 200 euros que inclui 10 bebidas, 1 t-shirt, 1 chapéu e 1 fita, e podem ser adquiridos online, no local e pontos de venda habituais.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.