Natt Och Dag Regressa Com 1794

Niklas Natt och Dag, escritor sueco, criou, com 1793, um género novo de thriller histórico sugestivo e realista. A aguardada continuação, 1794, chega aos escaparates das livrarias nacionais com selo Suma de Letras.

1794, Estocolmo. Uma mãe chora a filha brutalmente assassinada na noite de núpcias.
Desesperada, sem ninguém que atenda o seu pedido, acaba por bater à porta do vigia com um só braço e que chora amargamente a morte do amigo. No hospital de Danviken, nos arredores da cidade, um jovem nobre é atormentado pelo crime repugnante que cometeu. Ainvestigação de Cardell leva-o de novo ao abismo de Estocolmo e à descoberta de que a cidade está mais perversa e perigosa do que nunca.

Neste novo episódio, o leitor reúne-se com Mickel Cardell e Anna Stina Knapp no seu mundo barulhento e depravado, onde o que fica do esplendor gustaviano está prestes a entrar em colapso. Estocolmo verá os seus dias tornarem-se mais sombrios e o antigo esplendor dará lugar à escuridão escondida nos cantos e recantos da corrupta cidade.

«A prosa inigualável deste romance transportará o leitor para uma época completamente diferente, mas muito tangível. E a história, embora seja uma das mais vis que li, é totalmente irresistível.» Vi Läser

O livro, de 494 páginas, está à venda por 19,90 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.