NATALIS Regressa À FIL De 4 A 8 De Dezembro

Entre os dias 4 e 8 de dezembro, o mercado de Natal indoor da Feira Internacional de Lisboa (FIL), a Natalis regressa para um verdadeiro espírito natalício, composto por áreas distintas, mas complementares entre si, com um espaço dedicado à venda de presentes únicos, uma área de degustação das melhores iguarias natalícias, a par de muita animação para crianças e adultos, nomeadamente mascotes de desenhos animados, fotos com o Pai Natal, entre outras atividades.

Na Natalis é possível encontrar decorações de Natal, presépios, artesanato, livros, moda e acessórios, ourivesaria, desporto, etc., muitos deles de pequenos artesãos, com peças, inclusive, a serem personalizadas ao vivo. Mas a Natalis não é só compras… tem também um espaço de experimentação e workshops e uma zona de lazer e diversão para todos, para que os visitantes retirem as melhores experiências do evento.

E porque este evento de Natal é mesmo para todos, apresenta também produtos vegan, de forma a promover a inclusão dos diferentes estilos de vida, aprender como fazer uma consoada vegan e até a decorar a casa com produtos sustentáveis.

A grande novidade desta edição é a área de Show Cookings da Natalis, com alguns Chefes de cozinha de renome já confirmados, como Chefe Luís Machado, o Chefe Luís Ferreira, o Chefe António Costa, o Chefe João Simões, a Chefe Rita Oliveira, a Chefe Irene Pimenta, a Chef Céu Carvalho, entre outros. Ao participar nestes Show Cookings, o visitante poderá surpreender amigos e familiares com novas receitas na mesa de Natal. Aprender a fazer “Bacalhau Natalício à moda do Chef”, “Sonhos de cenoura, com calda de chocolate aromatizada de laranja”, “Delicioso tronco de Natal, com o aproveitamento de claras de ovos”, são algumas das receitas originais que pode aprender a confecionar na Natalis.

A Natalis é de entrada livre e realiza-se com o seguinte horário: nos dias 4, 5 e 8 de dezembro, das 15h00 às 21h00 e nos dias 6 e 7, das 15h00 às 23h00.

Em simultâneo vai funcionar a Diverlandia – “a maior feira popular indoor do país” – de 6 de dezembro a 5 de janeiro de 2019. Com cerca de 30 equipamentos, para todas as idades, desde a Montanha Russa lagarta, passando pela Mega Pista de Carros de Choque ou os Carrosséis Parisientes, até aos Simuladores de Jogos. Trampolins com elástico, insufláveis e pista de carros de choque infantil prometem fazer as delícias dos mais jovens, estando o Polo e o Megadance reservado aos mais destemidos.

O sistema de pagamento funciona por divers: um diver, equivale a 1 euro.

A Diverlandia estará aberta das 15h00 às 23h00, alargando o seu horário para as 24h00 às sextas e sábados.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.