Natalis Está De Regresso À FIL

A Natalis está de regresso à Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, com workshops, comida e muitas compras de Natal e com um bónus: a entrada é gratuita!

O evento, pensado para toda a família, vai acontecer de 24 a 28 de novembro (de quarta-feira a domingo). Ao longo dos cinco dias, os visitantes vão encontrar decorações de Natal, presépios, artesanato, livros, artigos domésticos, moda, acessórios, ourivesaria, peças de desporto e áreas dedicadas aos produtos gastronómicos e gourmet.

Além disso, haverá uma área de experimentação e workshops e uma zona de lazer e diversão, dirigidos a adultos e a crianças.

Estão ainda previstas atividades para os mais novos, como leitura de contos clássicos de Natal, teatros, e concertos infantis.

E porque Natal também é sinónimo de música, são muitas as atuações musicais programadas para a Natalis, promovendo a inclusão de associações, coros e grupos de cantares de vários pontos do país.

Destaque para o espaço da Editora Leya, onde estão confirmadas as presenças, no dia 27 de novembro, dos autores Pedro Chagas Freitas, Luisa Villar e Pedro Leitão.

A Natalis abre portas hoje, dia 24 de novembro, pelas 15h00. Dia 24, 25 e 28 está aberta das 15h00 às 21h00, e dia 26 e 27 encerra às 23h00. A entrada é gratuita.

A programação completa pode ser vista aqui.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.