Natalis e Diverlândia na FIL Esta Quadra

natalisDe 4 a 8 de dezembro nos pavilhões da FIL em Lisboa vai decorrer mais uma edição da Feira de Natal da FIL, Natalis, que este ano conta com Corridas de Pais Natal, Concursos de Presépios, Animação para Crianças, Pequenos Concertos de Natal, Workshops e Concursos de Decorações de Natal.

O grande objetivo deste evento é a realização de um grande mercado para compras de Natal, onde vão estar disponíveis temáticas diferenciadas, desde compras de prendas a até à gastronomia regional relacionada com a época natalícia.

Os bilhetes estão à venda no local, por 2,50 euros, e a feira vai funcionar das 15h00 às 23h00, exceto dia 8 de dezembro que funcionará das 15h00 às 21h00.

carrossel_diverlandiaTambém a partir de dia 4 de dezembro e até dia 3 de janeiro vai funcionar a Diverlândia, tida como a maior feira popular indoor do país.

Na Diverlândia deste ano os visitantes vão poder encontrar pela primeira vez um Carrocel Francês, e também a Maior Pista de Carros de Choque de Portugal com 800 m2, que este ano traz dos últimos modelos europeus de carrinhos de choque da marca italiana C and S – Modelo Fórmula 1 e Brio; o High Energy e ainda o Matterhorn, para além dos já habituais insufláveis, pista de dança, adrenalina, montanha russa, Aldeia de Natal e outras diversões, distribuídas por 10.000m2.

A Diverlândia vai funcionar diariamente, das 15h00 às 23h00, e às sextas e sábados até às 24h00. A entrada é gratuita. Na FIL do Parque das Nações

Por Teresa Leal

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.