Natal Encantado na Tapada Nacional de Mafra

comboio_natal“O Natal é mágico na Floresta Encantada da Tapada Nacional de Mafra” é o mote para um conjunto de espetáculos, acções e eventos dedicados a pequenos e graúdos que irão decorrer nos dias 6, 7, 8, 13 e 14 de dezembro.

Numa parceria entre entidades de Mafra – a Amalgama Companhia de Dança e a Escola Técnica e Profissional de Mafra -, a Tapada Nacional de Mafra apresenta um espetáculo de Natal que viaja pela floresta: O Comboio de Natal na Floresta Encantada pretende surpreender todos os visitantes desvendando o património único e natural da Tapada Nacional de Mafra e, simultaneamente, criar um espetáculo inédito onde gamos, veados, javalis, águias, bufos-reais vão associar-se a personagens como os elfos, os gnomos, as fadas, os guardiões e até o Pai Natal!

pinheiros_mafraPela segunda vez e após o êxito da iniciativa no ano passado, a Tapada Nacional de Mafra promove a venda de pinheiros bravos a todos os interessados que, desde 5 euros, poderão adquirir a árvore simbólica do Natal português.

Simultaneamente, todos os visitantes poderão contribuir para “Este Natal ofereçam Tapada Nacional de Mafra” comprando vouchers de Natal que permitem a disponibilização de presentes singulares, a partir de 3,70 euros: desde passeios a cavalo, espectáculos com aves de rapina, percursos pedestres, circuitos de BTT, geocaching, baptismos equestres, apicultura, passeios de charrete, viagens de comboio, tiro com arco, piqueniques e ainda dormidas na Casa de Campo.

Programa Completo:

6 (sábado) e 7 (domingo) de dezembro – Comboio de Natal, às 14h00 e às 16h00.

Sábado 6 de dezembro – Oficina [De]corações da Floresta Encantada, às 15h00 e às 16h00 (gratuita).

8 (feriado), 13 (sábado) e 14 (domingo) de dezembro – Comboio de Natal, às 10h30, 11h45, 14h30 e 15h45.

Sábado 13 de dezembro – Oficina com as Plasticinas da Jumping Clay, às 10h45 e às 11h45 (4 euros/criança).

Domingo 14 de dezembro – Oficina Como desenhar pinheiros e veados, dia inteiro (25 euros/desde os 15 anos).

Os bilhetes para a peça custam 9 euros para crianças e séniores e  12 euros para os adultos. O bilhete família (2 adultos + 2 crianças)  custa 37 euros.

Aconselha-se a pré-reserva através de reservas@tapadademafra.pt ou pelo telefone 261 814 240.

A Tapada Nacional de Mafra está aberta, todos os dias úteis, das 9h00 às 17h00 e aos fins-de-semana das 9h00 às 18h00.

Texto de Ana Catarina Pereira

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.