Natal 2020: Sugestões De Prendas

Entrámos em contagem decrescente para a Noite de Natal, e o momento da troca de presentes aproxima-se, se ainda lhe faltam comprar alguns presentes, o C&H deixa-lhe aqui algumas sugestões.

Começamos com duas sugestões musicais. A primeira, é Mariza Canta Amália, editado recentemente e que celebra 20 anos de carreira da artista, no ano em que Amália faria 100 anos de vida. Neste álbum, Mariza homenageie Amália  reinterpretando alguns dos seus temas mais emblemáticos. À guitarra e à viola, mas também com orquestra, como Amália provou ser possível, Mariza dá-nos a sua Amália. Com arranjos e direcção de orquestra de Jaques Morelenbaum, cúmplice eterno de Caetano Veloso e Ryuichi Sakamoto, que reencontra Mariza 15 anos depois de lhe ter produzido Transparente (2005), Mariza Canta Amália.
São dez os temas escolhidos, como “Barco Negro”, “Gaivota”, “Estranha Forma de Vida”, “Com que Voz”, “Fado Português”, “Povo que Lavas no Rio”, “Foi Deus”, entre outros. O cd está à venda, nos locais habituais, por 14,99 euros.

A segunda proposta recai sobre Letter to You de Bruce Springsteen com a E Street Banda.

Um álbum de estúdio, com 12 faixas, que inclui, nove canções escritas recentemente, três novas gravações de composições dos anos 70 que nunca foram editadas: “Janey Needs a Shooter”, “If I Was the Priest” e “Song for Orphans”.
Em Letter To You, Springsteen juntou-se a Roy Bittan, Nils Lofgren, Patti Scialfa, Garry Tallent, Stevie Van Zandt, Max Weinberg, Charlie Giordano e Jake Clemons. O álbum foi produzido por Ron Aniello com Bruce Springsteen, misturado por Bob Clearmountain e masterizado por Bob Ludwig. ‘Letter To You’ é o reencontro de Springsteen com a E Street Band desde a digressão de 2016, ‘The River’, que foi intitulada pela Billboard e a Pollstar como a digressão do ano.»
O álbum está à venda, em cd, por 14,99 euros e, em LP por 31,99 euros.

A proposta seguinte é um clássico, uma peça com a assinatura Vista Alegre. Este ano a marca voltou a inovar e apostando ao mesmo tempo em alguns clássicos como são os conjuntos de café e chá.

Uma das novidades deste ano é a coleção Petites Histoires, que nos leva “ao universo onírico de Sam Baron, onde collages subtis se misturam com os seus esboços, adornando os objetos com narrativas poéticas e até um pouco surrealistas”. Existem dois sets diferentes, que custam 75 e 80 euros.

No mês em que se celebram os 250 anos do nascimento de Ludwig van Beethoven, a colecção FÜR BEETHOVEN, da ilustradora Fatinha Ramos, “conhecida pelos seus desenhos repletos de cor e poesia”.

 

 

 

 

 

As opções variam entre um conjunto de quatro chávenas de café com pires, em porcelana, por 95 euros ou a Caixa Regaleira Grande por 38 euros.

Para quem gosta de cremes e perfumes, deixamos uma sugestão da AVON, com embalagem personalizada com votos natalícios.

Entre as fragrâncias o Conjunto Today para Ele composto por: Eau de Toilette em Spray (75 ml), Gel para Cabelo e Corpo (200 ml) é o ideal para elegância sem fim.
Para os amantes de adrenalina o Conjunto Full Speed quecontém: Eau de Toilette em Spray (75 ml) e Gel para Cabelo e Corpo (250 ml), será uma emoção.
Para quem gosta de novas experiências, ofereça duas fragrâncias unissexo para partilhar. O Conjunto Attraction One é perfeito!
E ainda a linha de completa Avon Care de fórmulas hidratantes com o melhor alimento para a pele – o abacate: bálsamo para os lábios, loção corporal, creme para as mãos e creme multiusos.

E terminamos as nossas sugestões com produtos Soalheiro.

Oriundos da sub-região de Monção e Melgaço, os vinhos e os espumantes Alvarinho são já um dos favoritos da Quadra, para acompanhar o jantar da consoada ou fazer um brinde à família, as opções são muito variadas, escolha a que mais lhe agrada.

Votos de boas compras e Boas Festas! 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.