Natal 2017: Prendas Para Elas

Como deixamos tudo para a última hora, chegou a altura de ir às compras de presentes para oferecer aos amigos e familiares nesta quadra, começamos com as prendas para Elas, que como já é habitual incluem desde relógios, a peças de porcelana, cremes e perfumes. Veja aqui as nossas sugestões.

Começamos pelaSwatch, que preparou para este ano uma edição muito especial, em que não faltam os brilhos, os dourados, e duas edições especiais de Natal, uma delas em box encarnada – a primeira da marca, com várias braceletes e que permite mudar a cor do seu relógio consoante a roupa e a ocasião – o Swatch SANTAJOCKS, numa edição limitada de 1 500 peças; e o Swatch especial de Natal – ISIDOR, uma edição limitada e numerada de 8,888 peças, com uma embalagem especial com a forma da característica mais distintiva de um boneco de neve: a cenoura a fazer de nariz. A embalagem deste conjunto vem embrulhada numa
caixa encarnada de purpurinas. A coleção A Gala Night da Swatch complementa perfeitamente a roupa desta época com brilhantes de cor dourada e prateada que certamente o farão sentir preparado caso
de cruze com o Pai Natal.

A nossa segunda sugestão vai para a centenária marca nacional Vista Alegre, que preparou um catálogo muito especial, protagonizado por 20 funcionários da Fábrica, sob o mote “Somos Família”, em que homenageia a todos aqueles que trabalham na Fábrica de Ílhavo e associados à centenária marca nacional. Entre as peças presentes no catálogo destaque para algumas peças premiadas nas feiras de design internacional, quer em porcelana quer cristal. Uma das estrelas do novo catálogo é sem dúvida alguma o recém aumentado serviço Calçada Portuguesa, ou os novos copos de bicos em vidro. De referir ainda que a apresentação decorreu na Casa das Galeotas em Belém, que vai acolher brevemente o novo restaurante do Grupo Visabeira, o segundo em Lisboa depois do Zambeze, proprietário da Vista Alegre.

Nos vidros destacamos os populares cálices em vidro Bicos, agora com uma nova interpretação. Foram adicionados toques de cor à gama existente, que alternam entre haste e corpo, possibilitando combinações divertidas, sem que este clássico perca o seu caráter sofisticado.

No Cristal a nossa escolha recaíu sobre as jarras Garland, que conquistaram o prémio German Design Award Winner 2018, ostentam uma forma generosa e elegante que se destaca de imediato. Um caráter intensificado pelo minucioso trabalho de lapidação, que cria uma textura moderna de inspiração clássica. Ideais para luxuriantes arranjos de flores.

Avançamos para a cosmética, nos Perfumes destacamos La Vie Est Belle da Lancôme, chamada da fragância da felicidade. La Vie Est Belle é um perfume de alma e luz. Este perfume é assinado por Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique e é composto por 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. O frasco do perfume foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. A atriz Julia Roberts é a imagem deste perfume.
Perfume
A Lancôme sugere, este natal, a fragância da felicidade. La Vie Est Belle é um perfume de alma e luz. Este perfume é assinado por Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique e é composto por 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. O frasco do perfume foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. A atriz Julia Roberts é a imagem deste perfume. (pvp 59,99 euros).
Na maquiagem destacamos a palette de sombras The Nudes da Maybelline desafia a seguir a nova tendência: combina 12 tons muito femininosde beige, terra, bronze e pede à consumidora para fazer a sua própria escolha. Dos tons mais escuros para uma noite glamorosa, aos mais discretos, para compor no dia a dia.  Permite a criação de um look versátil e vai encontrá-la no mercado pelo valor de 12,99 euros.
Entre os cremes, a nossa sugestão vai pata o Creme de Corpo Kiehls – edição de Natal
A Kiehls voltou a colocar no mercado uma edição limitada de produtos para o corpo alusivos ao natal. A linha inclui, entre outros, o creme hidratante, rico e não gorduroso, em formato 250 ml (pvp de 30 euros) e o creme diário facial, com textura leve e fórmula de rápida absorção, em formato 50 ml (26 euros).
A ilustração foi feita pela diretora de arte e designer Kate Moross, que compôs uma estética atraente e colorida nas embalagens, reforçando assim o compromisso da marca com a expressão individual e a criatividade.
Outra marca nacional com sugestões muito cheirosas e elegantes para este Natal é a Portus Cale da Castelbel. 

Começamos com a colecção Winter Wonderland composta por vela em lata e sabonete, ambos deliciosamente perfumados pelas notas aromáticas a baunilha, caramelo e café e ilustrados com imagens de uma verdadeira Vila Encantada. O seu perfume guloso lembra o aroma de biscoitos acabados de fazer, momento em a nossa casa se vê envolvida por um delicioso espírito natalício, resultando numa experiência olfativa repleta de memórias.

Ainda dentro do espírito da quadra a colecção Portus Cale Noble Red com um aroma floral fresco requintado, em que se destaca a peónia, que sobressai num bouquet assente numa base de madeira de cedro e no tão amado almíscar. Uma colecção pensada para perfumar o lar de cada um na Quadra Natalícia.

 

E terminamos com uma sugestão da AVON, o Creme de Rosto de Rosa Mosqueta combina o seu poder antioxidante com a melhoria da elasticidade e tonificação da pele. A Água de Rosas limpa e deixa a pele com uma sensação de frescura e pureza.
Votos de boas compras e Boas Festas!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.