Natal 2016: Prendas Para Elas

Num abrir e  fechar de olhos é de novo Natal, aquela época mágica… na qual queremos escolher o presente perfeito.  Deixamos um conjunto de propostas para elas, que de certo irão ajudar nesta maratona de compras, não deixando desculpas para não acertar no  presente ideal.

swarovski-pvp-89e-1

É certo e sabido que as mulheres adoram jóias (mesmo algumas de imitação), começamos por algumas sugestões com o selo da Swarosvki, pois Natal é brilho e glamour, e é isso que encontramos nestas peças da marca austríaca.

As novas pulseiras Crystaldust apresentam um design em espiral , punho aberto e cobertas de cristais estando disponíveis em oito cores. O valor é de 89 euros.

fizzy-set-lrg-cry-rhs-5253053-pvp-249e-1Outra novidade é o conjunto Frizz – um deslumbrante set de colar e brincos, que apresenta um design a remeter para um céu estrelado. Colar e  brincos, ambos em  prata rhodio e cristal pavé, são um presente requintado e sublime. O valor do conjunto é de 249 euros. Pode completar o conjunto com uma pulseira ou um anel da mesma linha.

Qualquer que seja sua escolha Swarovski parece que incluirá brilho, qualidade e delicadeza sobre um design inovador.

tous-limited-edition-430euros-2E continuamos nas jóias, desta vez com uma marca francesa. A TOUS e o seu icónico urso já se tornaram famosos e clássicos presentes, neste Natal pode contar com uma edição de natal limitada, com apenas 500 exemplares, a jóia conta com um pingente em ouro de 18 quilates e 1.4 gramas. Cada uma desta jóias será numerada e terá um certificado, o que para as fãs da marca será de certeza um valor acrescido. E como a embalagem também é personagem principal no Natal, a TOUS, apresenta este pingente numa caixa em forma de lingote de ouro. Nada foi esquecido pela TOUS neste que parece ser um presente delicado e de uma beleza inestimável.  O pingente está disponível pelo  valor de 430 euros.

Para as mulheres que gostam de relógios, destacamos da marca portuguesa ONE a Vibrant Box – um modelo de elegância singular. Num estojo apresenta o mais recente modelo de relógio, prateado sem numerais e com uma bracelete Mesh,  e uma pulseira com cristais, de contornos elegantes e intemporais. Este sofisticado conjunto está  disponível em todas as relojoarias do país pelo valor de 150 euros.

Da Swatch, a edição especial de 2016 – “Conto de Inverno Escandinavo” – a Swatch preparou para  o lançamento do seu modelo de Natal, não só um relógio, bem como um verdadeiro conto encantado que se materializa no relógio em si mesmo. O conto fala-nos desta época e de todos os seus encantos e preparativos, de uma forma mágica e calorosa. De linhas contemporâneas e ao estilo “scandicool” tão na voga, este relógio promete ser o presente ideal. Em tons brancos, com flocos de neve sobre o padrão azul claro, este relógio está disponível por 90 euros em lojas e quiosques da marca e vem numa caixa especial, como é habitual.

bodyshop2016-natal-001Dos acessórios passamos a outro dos musts nas prendas para elas: Cosmética. Começamos pela Bodyshop, que este ano apresenta uma panóplia de sugestões verdadeiramente original e selvagem.

Os produtos deste ano não poderiam ser mais geniais! Desde os “cheiros de natal” como o frosted berries, bani-la chai ou spiced apple, aos produtos de “spa em casa” como o tratamento de pele e sem esquecer a maquilhagem cheia de novidades para nos prepararmos para as festas desta época. Há tanto por onde escolher e tão personalizado. Mas se pensa que o natal é apenas dourado e encarnado, a Bodyshop traz-nos uma inovação este ano, com uma aposta num grafismo selvagem e de cores vivas que nos relembra as florestas e os animais selvagens pois a missão da Bodyshop foca-se sempre na contribuição para um planeta mais saudável e no alerta para a preservação da vida animal – sabemos bem que a marca é conhecida por não utilizar testes em animais e nesta época não seria diferente. Outra das novidades é o conjunto de dicas que a marca nos dá para a reciclagem criativa das embalagens Bodyshop. Não é extraordinário?

Personalizar o body butter perfeito é outra das opções, escolhemos o aroma do body butter e a embalagem é personalizada no momento pelos colaboradores da loja. Ao nosso gosto, ou melhor, ao gosto daquela pessoa tão importante.

Se tem dúvida no artigo a escolher opte por um coffret especial onde vai encontrar os produtos top da marca ou então, indo de encontro ao espírito da época, o calendário de advento! Mas como cada dia é uma surpresa não podemos revelar tudo, apenas podemos dizer que existem 3 tipos de calendário à escolha. Já entrou em contagem decrescente? Dia 1, Dia 2, Dia 3… e num abrir e fechar de olhos será dia 24… Feliz Natal, com boas compras!

E para ajudar, cada compra sua vai estar a ajudar animais em vias de extinção e a recuperar as florestas tropicais, portanto quando compramos o nosso presente para alguém que nos é querido, na verdade estaremos a dar muito mais… e isso é o Natal Selvagem!

screen-shot-2016-12-19-at-02-47-52Se quiser optar por um perfume sugerimos o novíssimo Bonbon de Viktor Rolf – ninguém pode negar que um perfume está quase sempre na sua lista de presentes de natal. BonBon da Viktor Rolf propõe “uma busca absoluta de prazer”. Desde a embalagens que nos remete a um sofisticado embrulho de natal  ao aroma com notas de mandarin e cirtinos, tudo neste perfume parece feito para resultar no presente prefeito e único. Disponível em embalagens de 30 ml, 50 ml, e 90 ml, entre 68,30 euros e 123,80 euros.

berenice-008E vindos do Brasil, do grupo Boticário, uma novidade. Óculos para maquilhagem cereja –  Sim, leu bem, são óculos para que quem usa óculos se possa maquilhar. Só quem tem dificuldades em ver reconhecerá a dificuldade no momento de se maquilhar. A linha de maquilhagem quem disse berenice – recentemente lançada no mercado português, apresenta este produto inovador e único. Os óculos de armação de alumínio e duas lentes moveis são o gadget de beleza ideal para surpreender  uma mulher.

avonDa Avon, o destaque vai para o Coffret Avon Total Care – com esta edição limitada de Natal. Inclui uma loção corporal de 400ml, um bálsamo de lábios e um creme multiusos, para manter a pele hidratada e para ser usado diariamente.

Se malas é a sua perdição ou da destinatária do presente, então sugerimos a Clutch Lipscani, uma marca 100% portuguesa. Em tons encarnado e dourado, este acessório de moda faz pandant com esta época de festa. De uma designer portuguesa e rico nos seus  materiais. Esta clutch esta a venda no El Corte Ingles ou contactando directamente com a marca.

va-natal2016-002Para terminar um incontornável dos presentes de Natal – Vista Alegre. Da vasta gama possível destacamos a coleção Zahara de jarras de vidro, Esta colecção define-se como exuberante e discreta, e fica bem quer na sala quer no quarto. Cada peça custa 68 euros, e pode ser o escolha certa para quem procura um presente tradicional e requintado.

va-natal2016Ainda da VA, mas em porcelana, a coleção Midnight, criada pelo designer alemão Mendel Heit. Inspiradas em peças clássicas e com uma decoração que reinterpreta os desenhos do serviço de mesa Margão. Composto por duas peças, um Centro de Mesa e uma Jarra, o serviço Midnight une, de forma inventiva e tecnicamente complexa, técnicas utilizadas na porcelana e no cristal. Depois de produzidas e decoradas na fábrica de porcelana, as peças são transportadas até à fábrica da Atlantis, em Alcobaça, onde, através da gravação por jato de areia se obtém, entre o azul grande fogo, o relevo dos desenhos florais. O Centro de mesa custa 690 euros e a Jarra custa 660 euros.

va-natal2016-001Para terminar, e a propósito da candidatura da Calçada Portuguesa a Património Cultural Imaterial Da Humanidade, inspirada em antigos processos de pavimentação árabes e romanos, e muito identificativa das nossas cidades, sugerimos o serviço Calçada Portuguesa da autoria da designer Manoela Medeiros, recentemente aumentado com um Açucareiro (37 euros); um conjunto de 4 Pratos de Sobremesa (65 euros); uma Bandeja para Torta (55 euros); e um Prato de Bolo com Pé Grande (75 euros), que se juntam ao já existente conjunto de 4 chávenas de café (60 euros).

Qualquer que seja  a “a mulher da sua vida” que pretende surpreender este Natal, o C&H, deixa-lhe apostas seguras, diferentes e que vão de encontro aos dispares orçamentos de Natal.

Boas Compras e Votos de Boas Festas!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.