Não Me Perguntes De Jeff Abbott Já Está Nas Livrarias

Não me Perguntes, o novo thriller de Jeff Abbott, com selo Porto Editora, já está disponível nas livrarias nacionais e coloca ao leitor a pertinente questão: ““Até onde iria Para Defender a sua família?”

Sem protagonistas únicos ou figuras e ações à volta de um personagem, na história “todos os personagens são fundamentais para a (des)contrução do puzzle final”.

Em Lakehaven, um próspero e pacato bairro de Austin, Texas, o corpo de Danielle Roberts é descoberto num banco de jardim pelo próprio filho, Ned. Estimada naquela comunidade, Danielle era uma advogada especialista em processos de adoção internacional que ajudara a levar as alegrias da parentalidade a muitas famílias locais. A violência do crime choca profundamente Lakehaven. No entanto, talvez ninguém esteja tão devastado como os Pollitts, que viviam a duas casas de Danielle e que a viam quase como um membro da família. O homicídio e a investigação policial subsequente desencadearão um turbilhão de suspeitas e intrigas. «Farei o que for preciso para o salvar», promete Julia Pollitt, referindo-se a Ned. «Os teus pais sempre te mentiram» é dito num e-mail anónimo dirigido a Grant, o filho adotivo dos Pollitts. «Ninguém poderá saber a verdade agora», pensa o pai, Kyle. «Não me perguntem o que faria para proteger a minha família», afirma convictamente a mãe, Iris. Os Pollitts sempre acreditaram que estariam lá uns para os outros. Porém, quando começam as suspeitas no seio da família, a força dos laços que os unem será duramente testada, resultando num thriller fascinante sobre as consequências fatais de determinadas perguntas.

O livro, com tradução de Carlos Sousa de Almeida, tem 376 páginas e está à venda por 17,70 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.