Na Bagunça Do Teu Coração – Uma História De Amor Ao Som De Chico Buarque

Por Teresa Leal (Texto) e José Cocco Gomes (Fotos)

Na Bagunça do Teu Coração é a nova peça que a Yellow Star Company apresenta desde quarta feira, no Teatro Armando Cortez em Lisboa, uma história de amor ao som de Chico Buarque, falada em português, a dois sotaques. 

Trata-se de uma história de amor à primeira vista, que acontece na noite da Passagem de Ano, no Rio de Janeiro. Ao som das músicas de Chico Buarque o amor transforma-se, modifica-se, acaba e cada um tenta refazer a sua vida. Contudo, esta é uma história feliz pelo que quando se reencontram o amor renasce e são felizes para sempre.

Simples e inspiradora, esta peça conta com a presença de uma banda que interpreta todas as músicas e de dois jovens atores que encarnam muito bem os seus papéis em palco.

O elenco é composto por Carolina Puntel, atriz e cantora brasileira e Ricardo de Sá, cantor e produtor português.

Este musical romântico é apresentado pela Yellow Star Company e inaugura o protocolo com o Instituto Politécnico de Castelo Branco-Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco, com a presença de alunos que participaram na criação do projeto ao nível dos figurinos, cenografia, design gráfico bem como a banda que participa na peça.

A peça pode ser vista todas as terças e quartas-feiras, às 21h30, até 29 de novembro. Os bilhetes estão à venda no local e online, e custam entre 12 e 15 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.