Mytho Celebration Vai Trazer Música E Arte Aos Jardins Do Museu De Lisboa

Do cartaz fazem parte nomes como Da Chick, Xinobi, Surma, Custom Circus (Nirvana Studios), Kokeshi, Ramboiage e Mike El Nite. O evento Mytho Celebration realiza-se pela primeira vez a 20 de outubro, nos Jardins do Museu de Lisboa (Palácio Pimenta no Campo Grande), e traz para o coração da cidade mais de dez horas de música, intervenções artísticas, esoterismo e experiências sensoriais.

De acordo com a organização, “Mytho Celebration é um movimento que celebra o verdadeiro sentido da vida, os sonhos, a imaginação e a libertação dos medos”. Vai ganhar forma, no dia 20 de outubro, nos Jardins do Museu da Cidade. Traz para o espaço artistas plásticos, performistas, artesãos, especialistas em astrologia, numerologia, aromaterapia, cromoterapia, cristal terapia, com o objetivo de aproximar a arte e as ciências menos conhecidas daqueles que ainda não as conhecem.

O público vai também poder encontrar apresentações e concertos de artistas nacionais num total de 12 horas de festa temática, com as portas a abrirem às 16h00 e a fecharem às 04h00.

Dentro do recinto, o espaço divide-se em diferentes áreas que compõem um percurso. Começando no Temple of Transition – espaço que separa o Mytho da “vida lá fora” -, o público vai iniciar esta viagem e preparar-se para entrar num novo universo. No Garden of Senses exploram-se os sentidos. Passando no Food Ritual, há diversas opções de alimentação à espera, com menus para todos os gostos, para nutrir corpo e mente.

Seguindo para o Esoteric Grove, espaço dentro do jardim dedicado aos profissionais do mundo esotérico, os visitantes do recinto poderão ver trabalhos destes artesãos expostos, ter contacto próximo com alguns deles e conhecer mais sobre esta realidade e forma de vida. Há ainda o Contemplation Space, zona onde artistas de diferentes vertentes poderão mostrar ao público a sua arte e portefólio.

Além destes espaços há, ainda, o Celebration Stage, onde se celebra a música e onde a música celebra a vida. Um palco recheado de talentos nacionais da atualidade com um cartaz composto por: Da Chick, Xinobi, Surma, Custom Circus (Nirvana Studios), Kokeshi, Ramboiage e Mike El Nite (DJ Set).

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam entre 15 e 25 euros. O preço sobe à medida que se aproxima a data do evento.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.