MY BIC® PORTUGAL ou como ter a sua melhor fotografia impressa num isqueiro

A BIC está a desafiar os portugueses a revelar os seus dotes fotográficos. A coleção MY BIC® PORTUGAL vai ser criada a partir de um concurso de fotografia lançado ontem, dia 10 de junho – Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas – e pretende desafiar os portugueses a capturar o melhor do seu país. O resultado será o lançamento de uma edição limitada de 4 isqueiros.

As três melhores fotografias vão ser impressas em isqueiros e vão andar nas mãos dos portugueses de norte a sul do país a partir de novembro. Cada participante poderá submeter as suas fotografias, até 10 de julho, no site.

Juntamente com as três fotografias vencedoras, a quarta fotografia que irá constar na coleção MY BIC® PORTUGAL será da autoria de João Bernardino, designer, fotógrafo e professor de Design de Comunicação na Art School e que será embaixador da iniciativa integrando o júri do concurso.

A partir de 13 de julho todas as pessoas poderão votar nas suas fotografias de Portugal favoritas. As votações terminam a 31 de julho e as 10 fotografias mais votadas vão ser avaliadas por um júri composto por membros da BIC® e por João Bernardino, que selecionarão os 3 vencedores.

Além das 3 fotografias vencedoras integrarem a coleção oficial de isqueiros MY BIC® PORTUGAL e ganharem uma máquina fotográfica Fujifilm Instax mini 9, as 100 fotografias mais votadas vão ter a oportunidade de receber um conjunto de 5 isqueiros BIC® com a fotografia que submeteram no site.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.