Mutes Na Feira Internacional De Artes No Carrocel Du Louvre

Mutes, artista português, vai marcar presença na Feira Internacional de Artes que tem lugar no Carrocel du Louvre, em Paris, de 21 a 23 de outubro.

A Feira vai na sua 19º edição e conta, este ano, com a participação de mais 600 artistas, oriundos de galerias de todo o mundo, contabilizando 27 nacionalidades representadas. A iniciativa marca a agenda da arte contemporânea e é aberta a convidados no dia 21 de outubro e ao público em geral nos dois dias seguintes.

Mutes é a assinatura artística de César Barros Amorim. Nasceu em França em 1976, tendo regressando a Portugal em 1986 e reside atualmente em Viana do Castelo. Mutes é um Pintor autodidata e Professor de aulas de pintura na Santa casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez.

Já ultrapassou mais de uma centena de exposições, entre as quais Suíça, Espanha, Milão, Londres, Frankfurt e brevemente Paris.

Mutes inspira-se nos seus sentimentos, nos seus medos nas alegrias, nas tristezas, nas emoções, nos seus estados de espírito, nas experiências do seu dia-a-dia.

O artista integra a Blaart , uma plataforma de promoção e divulgação de artistas emergentes. As suas obras encontram-se à venda por valores entre os 500 e os 5000 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.