Musical Panda e os Caricas de regresso aos palcos nacionais em Dezembro

MUSCIACARICASPanda e os Caricas, o Musical volta aos palcos de várias cidades do país durante o mês de dezembro, com novos cenários, coreografias ainda mais divertidas e muitos ritmos alegres e animados trazidos pelas novas canções que fazem parte do recente projeto Panda e os Caricas 2, tais como: “Vamos de Férias”, “A Dança do Panda”, “O meu Robot”, ou “A Formiga”, e que andam já no ouvido dos mais pequenos.

Matias, Clarinha, Pipa e Pedro conquistaram não só a amizade do Panda mas também o carinho das crianças em Portugal, transformando-se num verdadeiro fenómeno de sucesso. O DVD e CD Panda e os Caricas chegou às setenta mil unidades vendidas e ao topo das tabelas de venda, e o primeiro espetáculo do Panda e os Caricas, o Musical, atingiu no ano passado os 30 000 espetadores.

A digressão nacional começa a 1 de dezembro, em Guimarães, e vai percorrer as prinicipais salas de espetáculos do país, com duas sessões diárias com duração de 1h15 (com intervalo). A Universal Music, produtora do evento, aposta na presença do Panda e de um elenco de jovens atores, bailarinos e cantores,  cenários multicoloridos, figurinos a rigor, e efeitos de luz, som e vídeo, para repetir o sucesso anterior e mostrar dar a oportunidade a milhares de crianças de se divertirem e aprenderem com as suas personagens favoritas.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, com preços que variam entre os 15 euros e os 30 euros, para entradas individuais.

A digressão do espetáculo Panda e os Caricas, o Musical tem as seguintes datas:

1 dezembro – Guimarães, 11h00 e 15h00

8 dezembro – Gondomar, 11h00 e 15h00

14 e 15 dezembro – Lisboa, 11h00 e 15h00

20 dezembro – Bragança, 14h30 e 18h00

22 dezembro – Coimbra, 11h00 e 15h00

27 dezembro – Arena D’Évora, 14h30 e 18h00

29 dezembro – Viseu, 11h00 e 15h00

Texto de Susana Sena Lopes
Artigo anteriorRosa Lobato de Faria homenageada em exposição no Casino de Lisboa
Próximo artigoClube do Autor lança novas obras de Marcello Simoni e José Jorge Letria

Leave a Reply