Musical infantil A Cigarra e a Formiga em Estreia na Malaposta

flyer MalapostaEstreia no dia 15 de fevereiro, às 16h00 o musical infantil A Cigarra e a Formiga, no Centro Cultural da Malaposta, com adaptação e encenação de João Duarte Costa e produção de Ana Balbi.

O espetáculo tem como base uma adaptação da famosa fábula de La Fontaine com o mesmo nome, e conta aqui a história de Violeta, uma menina que como todas as crianças tem uma grande imaginação.

É ela que nos convida,a través da sua voz, a viajar para um lugar longe daqui onde os animais falam e tudo é mágico. Entre canções, danças e muitas gargalhadas, acompanhamos a vida louca  da Cigarra, o que nos permite perceber que com a chegada do frio do inverno, as Formigas tinham razão quando a aconselharam a trabalhar. Porém, depois de assumir os seus erros e perceber que sem esforço e dedicação nada se faz, a Cigarra acaba por animar o Grande Baile do Inverno das Formigas, onde todos cantam e dançam à fatura e abundância, fruto do esforço e do trabalho.

O musical A Cigarra e a Formiga pode ser visto até 31 de março, com sessões ao sábado às  16h00 e ao domingo às 11h00, e o bilhete tem um preço único de 7,50 euros.

Texto de Susana Sena Lopes

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.