Musical Heidi De Regresso Ao Teatro Armando Cortez Em Lisboa

Heidi regressou à sala principal do Teatro Armando Cortez – Casa do Artista, em Lisboa, depois da sua estreia a 1 de novembro de 2019 e interrupção forçada devido à situação pandémica no país.

A peça foi encenada e coreografada por Víctor Linhares e a música e direção musical por Quim Tó, que se basearam na adaptação do livro original de Johanna Spyri, Heidi, trazendo aos palcos um espetáculo musical sobre a igualdade de género, a inclusão, a diferença e a saudade. A interpretação conta com Catarina Ramos, Henrique Macedo, Kim Cachopo, Maria Curado Ribeiro, Marta Lopes Correia, Miguel Vasques, Paulo Neto e Tiago de Almeida. Conta ainda com cenografia de Kim Cachopo e desenho de luz de Tiago Santos.

O espetáculo Heidi pode ser visto aos sábados e domingos às 15h00 na sala principal do Teatro Armando Cortez em Lisboa. Nos dias de semana é direcionado para grupos existindo sessões de terça a sexta-feira às 11h00 e às 14h30. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e têm o preço de 10,50 euros para crianças e 13,50 euros para adulto.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.