Musical Aladino E Magia De Natal Invadem O Dolce Vita Tejo – Atualizado Com Fotos

Depois do sucesso do ano passado nos cinemas UCI do El Corte Ingles, eis que o musical Aladino e a Lâmpada Mágica regressa ao cinema, mas desta vez no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, no dia 10 de dezembro.

O espetáculo conta-nos a história de um mundo imaginário, recheado de fantasia, amor e sonhos, com personagens extraordinárias: uma princesa, um Sultão, um ladrão apaixonado e um mago malandro. A experiência de teatro no cinema culmina num projeto inovador, que cruza as duas artes num formato surpreendente.

Em cena vão estar Olívia Ortiz, Diogo Garcia, Jorge Kapinha, Quimbé, David Fernandes, Sérgio Ferreira, Luísa Abreu, Helena Caldeira, Débora Monteiro, David Pereira, Anilson Eugénio, João Simões, João Vilas e Adilson Gomes a dar voz e corpo aos personagens principais. A encenação está a cargo de Paulo Sousa Costa e João Didelet e a coreografia é-nos trazida por Pessoa Júnior. A produção é da Yellow Star Company.

A estreia está marcada para dia 10 de dezembro, e a peça pode ser vista até ao dia 31 de dezembro, na sala 2 dos cinemas UCI Dolce Vita Tejo, de segunda a sexta às 11h00 e 14h00, para as escolas; e para o público em geral, aos sábados às 11h00, 16h00 e 21h00 e ao domingo às 11h00 e às 16h00.

Os bilhetes já estão à venda no local e custam 15 euros o bilhete normal, 25 euros o pack família de 2 pessoas, 29 euros famílias de 3 pessoas, e 39 euros famílias de 4 pessoas (sendo duas destas obrigatoriamente crianças). As exibições dos dias 11 e 12 terão um desconto especial de 50%.

De referir ainda que o Pai Natal chega ao Dolce Vitta Tejo no dia 3 de dezembro, pelas 15h00, num desfile inesquecível com cerca de 1 hora e que inclui majoretes, soldadinhos de chumbo, bailarinos, duendes com balões gigantes, bolas de natal, o carro do inventor, máquinas e engenhocas várias. Esta parada repete-se nos dias 10 e 17 de dezembro, às 15h00 e às 18h00.

Animada vai ser de certeza a Festa de Natal na Kidzania, que vai decorrer  de 23 de novembro até dia 31 de dezembro, com uma programação especial. As atracções principais vão ser a peça Quem Tramou o Pai Natal? levada à cena no Teatro Nacional da KidZania, e onde se conta a história dos duendes que têm a missão salvar o Natal, em risco de ficar perdido para sempre pois um terrível desastre aconteceu ao fato do Pai Natal, que sem ninguém perceber porquê ficou lilás!; a atividade O Mistério do Bosque Mágico repleta de segredos para os mais pequenos desvendarem; e finalmente a Parada de Natal, que vai percorrer as ruas da cidade, e onde não vão faltar o Pai Natal e os Guardiões dos Direitos da KidZania Urbano, Vita e Bache, e que vai terminar numa grande festa com a participação de todos.

De 17 de dezembro a 31 de dezembro a cidade vai ter um horário especial: dias 17 e 18 dezembro a cidade vai funcionar das 11h00 às 19h00 e de 20 a 31 dezembro vai funcionar das 10h30 às 18h00.

Durante esta época vai ainda decorrer a iniciativa “KidZania Solidária”, através da qual os mais pequenos doam os kidZos que ganham com o seu “trabalho”para oferecer visitas gratuitas a crianças social e economicamente carenciadas. A instituição beneficiada este ano é a Pressley Ridge.

Também a LEGO® Fun Factory junta-se aos festejos da Quadra, com uma decoração alusiva à época e um horário alargado, das 11h30 às 20h00, entre os dias 19 e 30 de dezembro.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.