Música Lusófona Continua A Fazer Brilhar Cartaz De O Sol Da Caparica

Anselmo Ralph, David Carreira, Matias Damásio, Ludmila, D.A.M.A, Capitão Fausto, Carlão, Luís Represas, Karetus, Linda Martini, Fred, Boss Ac, Benjamim, Supa Squad, I Love Baile Funk, Rich & Mendes, Kyaku Kyadaff com Rui Orlando e Leo Príncipe são os primeiros nomes conhecidos de O Sol da Caparica. O festival volta a dar atenção à música lusófona e regressa à Costa da Caparica entre os dias 15 e 18 de agosto.

O programa completo, conta com mais de 30 artistas de música, comédia, dança, surf, windsurf, e muita animação, anunciou a organização, esta terça-feira, em apresentação à imprensa. A música soará nas mais variadas sonoridades, do rock alternativo, aos ritmos africanos, a passar pelo samba, hip hop, funk. As noites vão encerrar com música de dança, por vários DJs.

Como já é habitual o domingo é dedicado aos os mais pequenos e às famílias com uma programação especial.

Entre os artistas já confirmados estão os D.A.M.A. Miguel Cristo Vinho disse ao C&H que a banda está muito contente de atuar nesta edição, a primeira em que participam, por finalmente ter sido possível conciliar agenda. Para o Sol da Caparica os D.A.M.A vão trazer “o novo espetáculo da tour 2019, com momentos mais ousados, mas claro, sem esquecer os principais sucessos da banda”.

Quem também promete trazer um espetáculo muito animado são os I Love Baile Funk, que vão trazer um “show com música portuguesa e brasileira, storytelling com momentos emocionantes (desde choro, a explosões de alegria), convidados surpresa, dj, mc, bailarinos, vídeo, a encerrar o alinhamento de dia 16, contou a dupla ao C&H.

Uma presença habitual neste festival é Carlão, que “atua em casa”. O músico vem apresentar o seu novo álbum e promete um concerto diferente e com muitas surpresas, confidenciou ao C&H.

Esta edição contará com algumas novidades e alterações, a começar pelos parceiros e patrocinadores, haverá um Palco RTP, um Palco RFM e um Palco Sagres (patrocinador desta edição), e competições de surf, windsurf, entre outras surpresas, estão previstas fazer parte da programação deste ano, e ainda várias iniciativas de cariz solidário, “mas continuará a celebrar a música portuguesa”.

Os bilhetes já se encontram à venda, nos locais habituais, pelo preço de 19 euros os bilhetes diários e 39 euros para os passes de 4 dias. Os residentes no concelho de Almada têm um desconto de especial de 2 euros no bilhete diário e passe de 4 dias.

Nesta edição o festival conta com organização da Câmara Municipal de Almada e a promoção e produção está a cargo do Grupo Chiado.

Artistas Confirmados:

Dia 15 de Agosto
Anselmo Ralph e Amigos, Benjamim, D.A.M.A, David Carreira, Kyaku Kyadaff com Rui Orlando, Leo Príncipe, Linda Martini, Matias Damásio, Rich & Mendes

Dia 16 de Agosto
Carlão, Fred, I Love Baile Funk, Luís Represas

Dia 17 de Agosto
Boss AC, Capitão Fausto, Karetus, Ludmilla, Supa Squad

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.