5ª Edição Do Atlantic Blues Decorre No Porto De 1 A 4 De Fevereiro

De 1 a 4 de fevereiro, a cidade do Porto recebe a 5ª edição do Atlantic Blues. O festival internacional dedicado à música e dança Blues é organizado pela Swing Station e terá lugar em diferentes espaços: a Casa da Música, o Ginásio do Bom Sucesso e o Ginásio Academia de Artes.

As atividades pretendem juntar os amantes do Blues através de concertos, aulas de dança, workshops, aulas abertas, concursos de dança, jantares e diversas atividades sociais.

A vertente formação de dança inclui workshops leccionados por professores internacionais: Alba Mengual (Espanha) e Gastón Fernandez (Argentina/Espanha), Vicci Moore (Inglaterra) e Adamo Ciarallo (Itália/Inglaterra), bem como professores nacionais, Eva Azevedo (Portugal) e Piny Orchidaceae (Portugal). Estes workshops contam com quatro níveis diferentes, sendo o primeiro adequado para quem quiser iniciar o seu conhecimento sobre a dança Blues.

A música estará a cargo de bandas e músicos internacionais como Stefano Ronchi & Marcos Coll (Itália), Hearts & Bones (Lisboa) e de vários DJs nacionais e internacionais, entre eles Adamo Ciarallo, Gastón Fernandez, Vicci Moore (Inglaterra), Hugo Domingos (Portugal), Paulo Azevedo (Portugal) e Abeth Farag (EUA/Portugal).

Os bilhetes e inscrições podem ser adquiridos nos locais e têm vários preços. O Passe para o Workshop de Curiosos custa 18 euros com parceiro e 20 euros sem, sem festas. O passe de fim de semana para curiosos (com 4 horas de aulas e festas no sábado e domingo) custam 45 euros com parceiro e 50 euros sem parceiro. O passe geral (com 9 horas de aulas e festas de sexta a domingo) custa 170 euros.

A participação na competição e espetáculo custa 50 euros. O passe para as festas custa 50 euros e a entrada em cada festa (de sexta a domingo) custa 18 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.