O Macaco de Rabo Cortado levado à cena no Museu Nacional do Teatro

CARTAZ EXEMPLO A4

O Macaco do Rabo Cortado, da autoria de António Torrado, é o texto que inspirou o encenador Philippe Leroux e a produtora Theatron, a montar uma peça para os mais pequenos, com estreia marcada para o próximo dia 4 de outubro, no idílico cenário do Museu do Teatro, ao Lumiar, em Lisboa.

O Macaco do Rabo Cortado é um espectáculo divertido, que conta as aventuras de um macaquinho irresponsável e muito impulsivo, que lança a confusão por onde passa.

Constantemente insatisfeito com aquilo que tem, o Macaco acaba por se arrepender sempre das suas decisões precipitadas, sem nunca medir as consequências dos seus actos. Pelo caminho vai cruzar-se com um Barbeiro de grandes bigodes, uma Peixeira, um Alfaiate e até com uma Padeira muito trabalhadora, com quem dá início a uma sequência de trocas, com as quais nunca fica satisfeito, tentando sempre reverter os acontecimentos.

DSC_2346O Macaco do Rabo Cortado conta com interpretação de André Filipe, Paula Manso, Paula Testa e Rita Ruaz, e tem adaptação e encenação de Philippe Leroux.

A peça vai estar em cena no Auditório do Museu Nacional do Teatro, nos dias 4, 11, 18, 25 de outubro, e 8 e 15 de novembro, às 16h00.

A peça é para maiores de 4 anos e os bilhetes custam 6 euros para adultos, 5 euros crianças e podem ser adquiridos no local.

Texto C&H
Imagens gentilmente cedidas pela produção

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.