Museu Benfica – Cosme Damião Já Reabriu Ao Público

O Museu Benfica – Cosme Damião já reabriu ao público após um período de 75 dias encerrado, devido à pandemia de Covid-19 (entre os dias 11 de março e 24 de maio).

Para a reabertura foram adotadas uma série de medidas, como o uso obrigatório de máscara no interior das instalações e a redução do número de visitantes permitidos em simultâneo na exposição, foi colocada sinalização adequada de forma a identificar os locais onde se encontra líquido desinfetante, distâncias a ter entre pessoas que estejam na mesma área e recomendações relacionadas com os cuidados a ter na interação com a exposição.

O museu funciona no seu horário normal, todos os dias das 10h00 às 18h00, com excepção dos dias de jogo no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, em que estará encerrado.

A venda de bilhetes físicos continuará a ser feita na Benfica Official Store, estando também disponível a venda de bilhetes online no site oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Para mais informações sobre este e outros assuntos, o contacto com o Museu deve ser feito através do e-mail museu@slbenfica.pt .

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.