Museu Benfica – Cosme Damião Celebra 5 Anos

O Museu Benfica – Cosme Damião celebra 5 anos de vida e para assinalar a data preparou um programa com muitas atividades a pensar especialmente nos mais novos, e com entrada gratuita.

O programa teve início hoje, mas decorre ainda no sábado, dia 28, altura em que têm lugar a  oficina criativa “Memórias em Postal”, durante a qual vai ser possível criar postais muito divertidos, mesclando alguns dotes artísticos com a história do Clube e do Museu.

Pelas 18h00 de hoje decorre a Conversa: 5 Anos de História, com convidados e visitantes que vão refletir sobre os últimos 5 anos do Museu e do Sport Lisboa e Benfica. No final cantam-se os parabéns. A entrada é gratuita, limitada à capacidade da sala e requer marcação prévia obrigatória.

No sábado as visitas e atividades são gratuitas. O destaque vai para a Oficina criativa: Memórias em Postal, em que os mais pequenos vão criar um imaginativo postal de aniversário, que vai integrar a exposição durante as celebrações. A oficina está marcada para as 10h30 e é para crianças ente os 6 e os 12., e requer marcação prévia obrigatória.

Pelas 15h00 tem lugar a sessão de cinema comentada: Ruth, com o realizador António Pinhão Botelho, Leonor Pinhão, José Augusto, entre outros, depois da exibição do filme Ruth, realizador e argumentista juntam-se a amigos e companheiros de equipa de Eusébio para uma conversa sobre o “Pantera Negra”. Os bilhetes devem ser previamente levantados na recepção do Museu, entre as 10h00 e as 18h00.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.