Muse Regressam A Lisboa A 24 De Julho Com Theory World Tour

A próxima digressão mundial dos Muse chega ao passeio Marítimo de Algés a 22 de fevereiro. Os bilhetes estão a partir de hoje em pré-venda, na Fnac.

O novo álbum dos Muse, Simulation Theory, chegou este mês de novembro às lojas. O disco teve entrada direta no topo das tabelas oficiais em 21 países de todo o mundo e foi o primeiro álbum da banda a atingir o número 1 nos Estados Unidos. A partir de dia 22 de fevereiro, a banda vai levar a digressão aos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Europa.

Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme formam os Muse. Antes de Simulation Theory foram bem sucedidos com Drone, lançado em junho de 2015. O álbum ganhou um Grammy em 2016, o seu segundo, para “Melhor Álbum Rock”. Desde a sua formação, os Muse já lançaram sete álbuns de estúdio, contabilizando mais de 20 milhões de cópias a nível mundial.

O disco é uma edição da Warner Music. A capa do álbum foi ilustrada pelo artista digital Kyle Lambert, que fez também a arte dos cartazes de Stranger Things, Jurassic Park, entre muitos outros filmes. Já a capa da edição Super Deluxe foi ilustrada por Paul Shipper, cujo portfólio inclui filmes como Star Wars: The Last Jedi e Avengers: Infinity War, entre outros.

Os bilhetes estão hoje em pré-venda exclusiva FNAC. A partir de manhã estão disponíveis nos locais habituais. Os bilhetes custam 80 e 60 euros (plateia A e Plateia B, repsetivamente).

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.