Muse Regressam a Lisboa a 2 de Maio

museO Meo Arena recebe, a 2 de maio, os Muse com a sua Drones World Tour. A digressão mundial de apresentação do álbum Drones é feita num palco 360º.

A banda, conhecida por levar por levar ao limite as suas produções, vai atuar no centro da arena. O desenho e configuração deste palco permitirá aos fãs um verdadeira experiência sensorial de 360º em todos os níveis, áudio e visual.

Os Muse que haviam terminado a digressão de festivais de verão, entre os quais a passagem pelo Alive em Lisboa voltam a embarcar numa emocionante viagem ao mundo, que passa por Dublin, Londres, Glasgow, Madrid, Milão, Praga, mas também EUA e Canadá com datas ainda por anunciar.

O concerto em Lisboa terá lugar no Meo Arena, dia 2 de maio. A abertura de portas será às 18h30, com o início do espetáculo às 20h00. Os bilhetes são colocados à venda no sábado, dia 19 de setembro, a partir das 10h00, nos locais habituais. Custam 42 euros plateia em pé, 50 euros balcão1, 35 euros balcão 2 e 35 euros mobilidade condicionada. A pré-venda exclusiva de clube de fãs fica disponível já a 16 de setembro às 09h30.

Texto C&H

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.